Novas Previsões de Jucelino Nóbrega da Luz para 2013



Conheça as Novas Previsões de Jucelino Nóbrega da Luz para 2013 e além: De acordo com os sonhos premonitórios de Jucelino Nóbrega da Luz, até 26 de dezembro de 2023 o planeta estará com um clima de 63 graus em algumas regiões do mundo.
Segundo informações premonitórias de Jucelino Nóbrega da Luz, até 10 de setembro de 2021 o mar estará com  7 metros acima de seu nível normal.
LISTA DOS PAÍSES QUE SERÃO MAIS AFETADOS COM O EFEITO ESTUFA:
1.HOLANDA, 2. SUÉCIA, 3. BÉLGICA, 4.DINAMARCA, 5.JAPÃO, 6.FINLÂNDIA, 7.ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA-EUA, 8.ISLÂNDIA, 9.NORUEGA, 10.FILIPINAS, 11.BANGLADESH, 12.MYANMAR, 13.AUSTRÁLIA, 14.NOVA ZELÂNDIA, 15.INGLATERRA, 16.FRANÇA, 17.ÍNDIA, 18.PORTUGAL, 19.ITÁLIA, 20.ESPANHA,  21.INDONÉSIA, 22.COREIA DOS SUL/NORTE, 23.PARAGUAI, 24;ÁUSTRIA, 25.URUGUAI, 26.MALÁSIA; 27.ARGENTINA; 28.MÉXICO; 29.GRÉCIA; 30.CANADA; 31.VENEZUELA; 32.CUBA; 33.COLÔMBIA; 34.PERU; 35.BULGÁRIA; 36.ALEMANHA; 37.BOLÍVIA; 38.PAQUISTÃO; 39.AFEGANISTÃO; 40.TURQUIA; 41.POLÔNIA; 42.TCHECOSLOVAQUIA; 43.EMIRADOS ÁRABES UNIDOS; 44.TAILÂNDIA; 45.VIETNÃ; 46.ALBÂNIA; 47.ISRAEL; 48.EGITO; 49. 70% DO CONTINENTE AFRICANO; 50.RÚSSIA; 51.CHINA; 52. BRASIL. Veja mais PREVISÕES PARA 2013 CLICANDO AQUI . Faça um jogo de búzios grátis e veja o que o destino reserva para você clicando aqui .

8 comentários:

  1. SR.JOSE CLEILDO, EU SEI Q É ATÉ MEIO EGOISTA EU PEDIR ISSO, MAS É Q EU QUERO SALVAR MINHA FAMILIA, PRINCIPALMENTE MEU MARIDO, POIS ELE NÃO É LÁ UMA PESSOA MUITO OTIMISTA E JÁ TÁ ENTRANDO EM DEPRESSAO, É PEDIR MUITO NÚMEROS DA LOTERIA (LOTOFÁCIL. QUINA, LOTOMANIA.ETC.)ESTAMOS COM MUITAS DÍVIDAS E NÃO SEI COMO AJUDALOS.OBRIGADO-EMAIL É ALENILDO.ANTONIO@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  2. Ué!
    cadê a previsão de Santa Maria, RS?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbém preciso saldaaar muitaaas dividass seria impossivel passaar alguns números da mega senaa lotofácil lotomaaniaa etc, não qquero fficar milionáario só quero e ppreciso viver bem pois minha saaúde esta péssima nnão posso mais traabaalhaar. Qqq Deus ilumine meu email é bethojos@hotmail.com

      Excluir
    2. 23 49 65 1 26 38

      Excluir
    3. E como era de se esperar, o "ilustre professor" não ia perder essa chance. Imaginem, a previsão de Santa Maria tá no site dele, com todos os pormenores divulgados pela imprensa.

      Excluir
  3. Ssonha comiggo pelo amor de Deus Preciso muito de ajuda, já tentei até me matar me da uma luz, meus maaiores problemaas são finaanceeiros. Deus o ilumine. meu email é bethojos@hotmail.
    com

    ResponderExcluir
  4. noooossssaaaaaa será que acredito??? a explosão solar ta aí... ele não preve... ele estuda... kkk

    ResponderExcluir

Se você gostou do post, compartilhe no Facebook, Google+ e Twitter!

NÃO ACHOU O QUE PROCURAVA? PESQUISE AQUI!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...