Aumente suas chances de ganhar a Mega Sena da Virada 2012/2013

Uma boa dica para ganhar a Mega-Sena da Virada 2012/2013 e começar bem o ano de 2013 é a seguinte:
Para aumentar as chances de acertar a Mega Sena Acumulada da Virada de Ano, que deve passar dos R$ 100.000.000,00,  use o gerador de combinações para mega sena. A cada 10 palpites(na opção Quanto Jogos? marque a opção 10) o gerador combina todos os números do volante, aumentado as suas chances de acerto!
Não repetir os mesmos números em vários cartões aumenta a possibilidade de acertar. Rápido e fácil.
A cada 10 palpites gerados, o algorítimo combina todos os números aumentando a sua chance de acertos!
Pode ser, também, uma boa opção se você estiver querendo apostar menos de 10 jogos e quiser que o gerador de palpites para a mega sena lhe dê algumas sugestões. Clique aqui para otimizar o seu jogo para a Mega Sena da Virada 2012/2013.

Confira o Resultado da Mega Sena da Virada a ser sorteada em 31/12/2012 aqui.

obs.:  O widget gerador de resultados e as dicas presentes neste post apenas otimizam o seu jogo para a Mega Sena Acumulada da Virada de Ano(31/12/2012) , não significando que ele será necessariamente premiado.


25 comentários:

  1. Conheça o aplicativo Mega da Virada: cadastre suas apostas e o aplicativo confere todas elas automaticamente para você quando o resultado for divulgado.

    Baixe o app, faça suas apostas e torça os dedos!

    https://itunes.apple.com/us/app/mega-da-virada/id586802255?l=pt&ls=1&mt=8

    ResponderExcluir
  2. desta vez a chance e minha já sinto isso!

    ResponderExcluir
  3. desta vez eu vou ganhar

    ResponderExcluir
  4. eu ja ganhei uma vez agora quero ganhar denovo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quanto vc ganhou?

      Excluir
    2. ja ganhei 6 milhoes

      Excluir
    3. agora vou ficar milhonario de ez

      Excluir
  5. vou dar uma previa nos numeros da mega para vcs! 6494464979643164653198676658079465312560679465164 eles estao todos ai!!!!!! e so saber colocar-los em ordem!!!! eu sou o profeta do seculo!!!

    ResponderExcluir
  6. Se DEUS quiser eu vou ganhar.

    ResponderExcluir
  7. ja ganhei varias vezes na loto facil e agora e a v ez da mega da virada, boa sorte para todos nos e feliz 2013.......

    ResponderExcluir
  8. quero descobrir um metodo de jogo tenho umas estatisticas de como data de casamento niver do pai mãe etc.....

    ResponderExcluir
  9. tudo pode acontecer,a todos os brasileiros desejo um boa sorte

    ResponderExcluir
  10. a todos os Brasileiros desejo uma boa sorte

    ResponderExcluir
  11. queromuito ganhar vou orara para deus
    para ele me dar esse grande premio
    e com essedinheiro vai dar para ajudar muita gente
    e aainda sobra bastante para mim

    ResponderExcluir
  12. ORO PARA DEUS ME AJUDAR A GANHARESSE PREMIO QUE E MUITO DINHEIRO COM ELE DA PARA AJUDAR MUITA GENTE QUE PRECISA E SOBRA PARA MIM E MUITO

    ResponderExcluir
  13. QUERO GANHAR MUITO ESSE PREMIO E AJUDAR PESSOAS Q PRECISA N VOU SER UMA MILIONARIA XATA Q SO VAI PENSAR NO DINHEIRO VOU APROVEITAR MAS VOU AJUDAR AFINAL SE EU GANHAR E DEUS Q VAI ME DAR

    ResponderExcluir
  14. Eu ee vou ganhar ja sonhei e sei q sou eu janaina estou com deus e com todos o santo nova trinonaria

    ResponderExcluir
  15. 02 - 12 - 21 - 30 - 49 - 53

    ResponderExcluir
  16. Deus ja está me ajudando, vo ganhar ne mega DA VIRADA hojeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  17. Deus vai me permite que eu ganhar..
    Tudo posso naquele que me fortalece..

    ResponderExcluir
  18. Só passando para desejar boa sorte primeiramente para mim e depois para vocês ! (:

    ResponderExcluir
  19. qual o valor da aposta de quinze números da maga da virada/2013.

    ResponderExcluir
  20. Ganhar nao por sorte dinheiro nao tras felicidade vcs merecem

    ResponderExcluir
  21. Tomara que sai varios ganhadores para dividir esse premio milionario.

    ResponderExcluir

Se você gostou do post, compartilhe no Facebook, Google+ e Twitter!

NÃO ACHOU O QUE PROCURAVA? PESQUISE AQUI!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...