LEITE DE ALPISTE



O leite de alpiste é a nova febre do momento entre as pessoas que estão com uns quilinhos a mais. A dieta do alpiste promete a perda, com saúde, de 6 a 8 quilos em um mês. O leite de alpiste foi exaustivamente investigado por cientistas mexicanos. O alpiste é rico em proteínas, hidrato de carbono, vitamina E e B1. Durante essa pesquisa descobriu-se o alto valor proteico contido nessa gramínea que tem sua origem no Mediterrâneo. Um copo de 200 ml de leite de alpiste tem mais proteínas do que três quilos de carne. O alpiste é um anti-inflamatório natural e também um super diurético. Ele age principalmente no fígado, pâncreas e rins.  Portanto é ótimo para pessoas com diabetes, cirrose, pedras nos rins e grande auxiliar no emagrecimento saudável.
Preparo do leite de alpiste:
Durante a noite, deixe de molho cinco colheres de alpiste.
Pela manhã, jogue fora a água em que as cinco colheres de alpiste ficaram de molho e, com um litro de água nova, bata o conteúdo no liquidificador.
Desligar o liquidificador e passar primeiramente esse leite por um coador fino normal e separar o restante do leite.
Jogue fora a papa que sobrou.
Pegue o leite coado e passe por outro coador de pano para não ficar resíduos no leite e se precisar terá que apertar o saco para sair todo o leite.
Guarde na geladeira e tome 1 copo de manha e 1 copo a noite antes de dormir
O resultado será um leite espumoso de sabor suave que deverá ser ingerido em jejum ou com alimentos sem açúcar, nunca adicione frutas ou açúcar ao leite de alpiste(enzimas).
O ideal é beber dois a três copos ao dia.
Nunca adicione açúcar ou frutas ou achocolatados ao leite de alpiste, pois estes elementos cortam a eficácia dos nutrientes e enzimas contidos no leite de alpiste.

SEMENTE DE CHIA - CONHEÇA A NOVA SENSAÇÃO DO MOMENTO CLICANDO AQUI

Tags: Como fazer o leite de alpiste, Como preparar o leite de alpiste, O que é leite de alpiste? Preparo do leite de alpiste, Leite de enzimas do alpiste, leite de alpiste, leite de alpiste emagrece, leite de alpiste receita, leite de alpiste para que serve

41 comentários:

  1. SERA QUE EMAGRECE MESMO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nome é Ivonaldo,já estou tomando o leite de alpiste há 15 dias e estou me sentindo bem, sou diabético e minha glicemia estar ótima sem nem um sintoma da mesma, só que vendo estas reposta comecei a ficar em duvidas ou talvez sem acreditar no alpiste, uns dizem que provoca câncer outros que não baixa a glicemia outros que não tem proteínas, na verdade eu queria saber se a melhora que estou sentindo é verdadeira ou é o meu psicologismo quer estar mentindo para mim, fico no aguardo de sua resposta obrigado. Obs.: e outros dizem tudo ao contrario.

      Excluir
    2. O ALPISTE TEM UMAS FARPAS MICROSCÓPICAS EM SUA CASCA QUE SÃO IRRITANTES.
      Essas farpas microscópicas só são malignas se forem respiradas durante o preparo, pois irritam as vias respiratórias.
      Pelos relatos o leite de alpiste, em si, não faz mal algum, Ivonaldo, mas, aconselho sempre a buscar a orientação do seu médico. POIS COMO QUASE TUDO, O QUE HOJE FAZ MAL, AMANHÃ FAZ BEM E VICE-VERSA.

      Excluir
  2. O ALPISTE TEM UMAS FARPAS MICROSCÓPICAS EM SUA CASCA QUE SÃO CANCERÍGENAS, MESMO COANDO APÓS BATER NO LIQUIDIFICADOR PODE HAVER FRAGUIMENTOS DAS FARPAS.
    ATÉ OS PÁSSAROS RETIRAM A CASCA ANTES DE COMER.

    CUIDADO OS DESESPERADOS POR RESULTADOS RÁPIDOS, POIS PODE CUSTAR A PRÓPRIA VIDA!!!

    - VÃO MALHAR, TRABALHAR DURO NA ACADEMIA E CAMINHAR EM DIAS ALTERNADOS QUE FICARÁ COM O SHAPE DOS SONHOS!!!

    ResponderExcluir
  3. Essas tais farpas microscópicas só são malignas se forem respiradas.

    ResponderExcluir
  4. sera que funciona mesmo, o leite de alpiste, porque vem os elogios e depois e tudo mito

    ResponderExcluir
  5. estou querendo tomar mas sou ipertença sera que eu posso obrigado boa noite!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já le alguns comentarios sobre alpistes e mui deles disse que quem é hipertensos é mui bom pois baixa a pressão. boa sorte eu já comecei a tomar

      Excluir
    2. Vc só poderá começar a tomar quando deixar de "ipertencer". Aí, sim, livrar-se-á de sua hipertensão.

      Excluir
    3. EU ESTOU TOMANDO HÁ UM MES E FOI PARA ABAIXAR MINHA GLICEMIA QUE CHEGOU A 437, E HOJE SEM REMÉDIOS SOMENTE COM LEITE DE ALPISTE E UMA LEVE DIETA MEDI HJ DEU 131.(PEDI MUITO A DEUS QUE ME MOSTRASTE ALGO NATURAL QUE ME AJUDASSE, PARA QUE NÃO FICASSE NA DEPENDENCIAS DE DROGAS POR TODA VIDA.E ELE ME MOSTROU O LEITE DE ALPISTE).É CLARO QUE VAI TER MUITA GENTE QUERENDO DIZER CONTRA OU PRINCIPALMENTE DIZER QUE CAUSA CÂNCER OU OUTRO MAL, MAS FALO POR MIM E DIGO QUE SÓ ENCONTREI BENIFÍCIOS.OS GRANDES LABORATÓRIOS NÃO QUEREM JAMAIS QUE TAL COISA SEJA EXPLICITA, POIS TERIAM MENORES LUCROS, MENOS PESSOAS CONSUMINDO SUAS DROGAS,LONGE DE QUERER MALHAR AS 'DROGAS'.MAS SE PUDERMOS INGERIR ALGO NATURAL QUE NOS TRAGA UMA EFICÁCIA E CURA, PARA QUE INTOXICARMOS NOSSO ORGANISMO.FICO IMPRECIONADA AO LER AS CONTRA INDICAÇÕES DESTAS DROGAS, A DE SE PENSAR.......

      Excluir
    4. Maconha tbm é natural, varias drogas são naturais, varias plantas podem te matar.Pense bem...

      Excluir
  6. se for só para emagrecer nem vale a pena pensei que servia para curar doenças

    ResponderExcluir
  7. pensei que servia para curar doenças e não só para emagrecer

    ResponderExcluir
  8. tem jeito não meu come menos alpiste e para as aves.

    ResponderExcluir
  9. sou diabetico e revascularizado c/duas pontes de safena. será que não complica alguma coisa. tomo remedio pra controlar a pressão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo,pode tomar que em 1 mes verá o resultado,vai baixar sua glicemia,vai ajudar controlar sua hipertensão.

      Excluir
  10. Comecei a tomar o leite de alpiste há dez dias e já me sinto bem melhor em todos os aspectos. Sou diabetico a mais de quinze anos e estou muito esperançoso. Eu monitoro minha glicemia todos os dias, pois sou insulino-dependente.

    ResponderExcluir
  11. Irei começar a tomar o leite de alpiste hoje, espero alcançar resultados positivo pois, sou diabetica.Que Deus abençoe esse grao milagroso.

    Anelice

    ResponderExcluir
  12. estou pesquisando sobre o assunto e ja comprei hoje.vou tomar para emagrecer ja fiz de tudo e emagreci,mais engordei tudo o de novo em dobro e o peso esta me prejudicando uma amiga leu.e me falou e entao resouvir pesquisar .e vou começar a tomar amanha.espero que emagreço.

    ResponderExcluir
  13. meu pai criou um coléiro(pássaro) por mais de 20 anos num viveiro e o coléiro só se alimentava de alpiste.concluão,só pode fazer bem.

    obs:sempre fui e sou contra a criar passaros em cativeiro como tambem qualquer outro animal silvestre.

    ResponderExcluir
  14. Tomei o leite de alpiste e pude comprovar que realmente baixa a glicemia, com também controla o colesterol ruim (LDL). Estes resultados deixaram alguns médicos que conheço admirados.

    ResponderExcluir
  15. olá meu nome é catia estou tomando o leite de alpiste ainda nao tem um mes mais ja ve resultado bjus

    ResponderExcluir
  16. Olá gostaria de saber se posso tomar o leite que sobre de um dia para o outro? por favor responda rápido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há problema algum, basta guardar na geladeira. Abraço.

      Excluir
  17. olá, o alpiste provoca câncer?

    ResponderExcluir
  18. olá tenho o virus da hepatite c. será que posso tomar o leite do alpiste?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo que você consulte um médico.

      Excluir
  19. BOA TARDE!!!!!
    O MEU ESPOSO SOFRE DE ULCERA, GOSTARIA DE SABER SE O LEITE DE ALPISTE E BOM E SE VAI AJUDO-LO A MELHORAR, POIS UM AMIGO QUE JA HAVIA TOMADO INDICOU A ELE PARA QUE TOMASSE INFORMANDO QUE É ANTI- INFLAMATÓRIO E QUE ELE MELHOROU MUITO DEPOIS DE COMEÇAR A TOMAR ...
    POR FAVOR AGUARDO UMA RESPOSTA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para seu marido, pesquise sobre chá de casca de noz pecan!

      Excluir
  20. BOA TARDE GOSTARIA DE SABER SE O LEITE DE ALPISTE É REALMENTE BOM PARA ULCERA,POIS UM AMIGO ME INDICOU E ME INFORMOU QUE DEPOIS DO USO MELHOROU MUITO.
    AGUARDO UMA RESPOSTA POR FAVOR!!!!!!
    OBRIGADA!!!!

    ResponderExcluir
  21. Recomendo que consulte o seu médico. Melhoras para seu marido.

    ResponderExcluir
  22. olá,estou começando hoje,o tratamento com alpiste no meu tio, a glicose dele esta 300 estou curioso p/ ver o resultado em breve publicarei.

    ResponderExcluir
  23. MINHA FILHA TEM 3 ANINHOS E A 1 ANO E DIABETICA TIPO 1
    GOSTARIA DE SABER SE ELA PODE TOMAR , ABRACOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A princípio não existe contraindicação. Mas é sempre recomendável consultar um médico antes, e não abandonar a medicação que ela estiver tomando. Abraços e melhoras para sua filha.

      Excluir
  24. olá,me chamo petronio,tenho pressão e colesterol normais,queria saber se tomando o leite de alpiste pode baixar a minha pressão e colesterol d+ ?

    ResponderExcluir
  25. É verdade que o alpiste faz crescer o coração? E controla a pressão alta?

    ResponderExcluir

Se você gostou do post, compartilhe no Facebook, Google+ e Twitter!

NÃO ACHOU O QUE PROCURAVA? PESQUISE AQUI!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...