MANTRAS PARA 2013

Conheça os Mantras para 2013 do numerólogo Gilson Chveid Oen ,  praticante da  Numerologia Científica e da Engenharia Dimensional. Sempre na proximidade do ano novo, Gilson Chveid Oen é convidado por vários programas de TV para falar sobre seus mantras e temans para desenvolveram uma vida mais próspera em todas as áreas do ser, divulgando seus mantras e temans para o ano de 2013.
Vejam agora os mantras para 2013, para obter êxito é fundamental repetí-los várias vezes ao dia e escrevê-lo pelo menos duas vezes por dia, todos os dias.
Confira os Mantras para 2013, rituais, simpatias, as cores para o réveillon e a receita da compota do prazer, assistindo o vídeo e conferindo a entrevista concedida ao Programa Amaury Jr. da Rede TV pelo numerólogo Gilson Chveid Oen



CONHEÇA AS PREVISÕES PARA 2013 CLICANDO AQUI
SAIBA MAIS SOBRE SEU SIGNO SEGUNDO O HORÓSCOPO 2013 CLICANDO AQUI
DESCUBRA AS SIMPATIAS PARA 2013 CLICANDO AQUI

PARA RECEBER GRÁTIS, OS MANTRAS PARA 2013 NO SEU EMAIL, CLIQUE AQUI.
Para conhecer os Mantras gerais para viver a virada de ano de 2012 para 2013 e para promover uma comunhão sua com o Universo ao longo de 2013, Para Ajudá-lo a Melhorar Sua Vida Material, Para Pessoas que tem Dificuldade de Focar seus Objetivos e Levá-los Adiante, Para Mudar O Rumo Da Vida Para Melhor, Quando Se Esta Vivendo Grandes Dificuldade, Para Desenvolver Numa Pessoa A Capacidade Dela Administrar Melhor A Sua Própria Vida, Para Fazer Você Se Tornar Um Negociador Bem Sucedido, Para Forçar Situações de Prosperidade em sua Vida, Para Energizar e Harmonizar Pessoas Com a Saúde Debilitada, Para Ajudar Crianças Lentas ou Hiperativas a Desenvolverem Excelentes Capacidades de Comunicação, de Realização e de Equilíbrio, Para Anular Ansiedade e Pânico, Para Forçar O Sucesso De Um Empreendimento, Para Forçar Um Acontecimento, Para Acelerar um Acontecimento Que Se Deseja, Para Ajudá-lo a se Preparar Para Provas e Concursos, Para Obter Apoio Total do Universo nas Caçadas que Empreendemos pela nossa Felicidade, Para Ajudá-lo a Reverter Disputas a seu Favor, Para Seduzir Parceiros e Tornar A Relação Sólida e Intensa, aguarde até que os mantras para 2013 estejam prontos e sejam publicados no site oficial do Gilson Chveid Oen. Assim que eles forem publicados eu colocarei um. Como Mantras Gerais para viver a virada de ano de 2012 para 2013 e para melhorar sua vida ao longo de 2013 use: O Ano das Maravilhas 2013 e AZULOVISITA 2013. Para conhecer todos os Mantras para 2013 clique no link abaixo:
Link direto para os mantras de 2013 nesse link aqui.

13 comentários:

  1. eu so quero encontra meu verdadeiro amor 2013 a a anda eu nao encotrei LURDES

    ResponderExcluir
  2. Agradecer ao mestre Gilson por dispor os mantras para 2013. E certo que toda a ação tras uma uma reação na mesma proporção. E para ele será de dádivas por ser um ser espiritualizado espalhando a generosidade a todos. Por certo deve existir um mantra do Agradecimento. Agradeço a Deus e a quem ele colocou em meu caminho para que possa evoluir cada vez mais e sempre mais.Assim seja! Grato

    ResponderExcluir
  3. Que generosidade a sua de poder dividir sua espiritualidade com quem a procura.
    A mim me faz muito bem.Que nosso mestre ilumine e nos aconpanhe em nossa longa jornada a procura da paz.Agradeço à luz divina e que assim s faça.

    ResponderExcluir
  4. PASSEI INVOCANDO OS MANTRAS DE 2011 E 2012, E SINTI QUE DERAM BONS RESULTADOS , FLUIDOS POSITIVOS E MINHA VIDA PESSOAL E PROFISSIONAL ALAVANCOU DE VEZ. ENTÃO POR QUE NÃO REPETIR 2013.

    ResponderExcluir
  5. EU FAÇO USO DOS MANTRAS A 1 ANO E MINHA VIDA TEM MUDADO RADICALMENTE PARA MELHOR, E OLHE QUE COMECEI A USAR PORQUE DUVIDAVA E QUERIA VER SE ERA VERDADE MESMO. ME SURPREENDI

    ResponderExcluir
  6. quem ajuda é ajudado Deus te recompensa em dobro quem os semelhante ajuda Deus te abençõe

    ResponderExcluir
  7. Estes mantras são verdadeiras bênçãos. Vou repetir a dose em 2013. Vim de uma fase de profunda perda. Em 2012, recuperei parte de minhas forças. Espero recuperar o sucesso em 2013.

    ResponderExcluir
  8. EU JA ENCONTREI O GRANDE AMOR , COM O GILSON DEU TUDO CERTO
    FOI TÃO GRANDE MAS TÃO GRANDE ESSE AMOR QUE JA FAZ DOIS ANOS QUE ACABO E ELA AINDA ME LIGA
    KKKKKKKKKKKKKK
    DALLE GILSON COM O SHOW DO INOCENTE....

    ResponderExcluir
  9. fIZ EM 2012 "PALONVITAS - VEM 2012 EU TE AMO - DEU CERTO MUITO OBRIGADA - AGORA FIZ O DE 2013.FELIZ ANO NOVO.JESUS ABENÇOA VOCÊ.

    ResponderExcluir
  10. AGRADEÇO A DEUS POR EXISTIR NO MUNDO ESSA PESSOA POSITIVA,QUE SÓ PENSA PRA FRENTE.
    ESSA PESSOA E GILSON CHIVEID

    ResponderExcluir
  11. comoeu faço para comprar livros mantras me mande o site por favor para o imail tatiana.araujo120@yahoo.com.br vou esperar anciosa bjs obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tatiana, desconheço livro sobre os mantras acima. Todos os mantras podem ser encontrados no site do Gilson Oen clicando no link que consta da postagem acima.

      Excluir
  12. EU SO QUERO SER FELIZ COM MEU MARID, EUA ACHO QUE ELE NAO ME AMA MAIS, POR CAUSAS DE MUITOS POBLEMAS NO NOSSO RELACIONAMENTO,ME AJUDE GILSON EU QUERIA QUE ELE ME AMA-SE NOVAMENTE, EU SO QUERO SER FELIZ COM ELE E MEUS FILHOS ME AJUDE POR FAVOR O QUE EU FAÇO..

    ResponderExcluir

Se você gostou do post, compartilhe no Facebook, Google+ e Twitter!

NÃO ACHOU O QUE PROCURAVA? PESQUISE AQUI!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...