JOGO DE BÚZIOS ONLINE GRÁTIS

O jogo de búzios é uma das artes divinatórias utilizado nas religiões tradicionais africanas e na religiões da Diáspora africana instaladas em muitos países das Américas.
Existem muitos métodos de jogo, o mais comum consiste no arremesso de um conjunto de 16 búzios sobre uma mesa previamente preparada, e na análise da configuração que os búzios adotam ao cair sobre ela. O adivinho, antes reza e saúda todos os Orixás e durante os arremessos, conversa com as divindades e faz-lhes perguntas. Considera-se que as divindades afetam o modo como os búzios se espalham pela mesa, dando assim as respostas às dúvidas que lhes são colocadas. O site do jogo de búzios online grátis é pesado  e demora um pouco para carregar. É necessário ter instalado no seu computador o programa gratuito Adobe Macromedia Shockwave Player para fazer o seu jogo de búzios grátis pela Internet. Caso você ainda não possua esse programa em seu computador será necessário instalá-lo. Para baixar grátis o Shockwave Player clique aqui .
Pense na pergunta que você quer fazer aos búzios e aos Orixás e clique em "Misture os Búzios", depois clique em "Ler sobre esse resultado" e veja a resposta para a sua consulta.
Concentre-se nos Búzios. Mentalize sua pergunta e clique nas conchas! Boa Sorte!!!
Veja o que os Orixás podem dizer para você, FAÇA O SEU JOGO DE BÚZIOS GRÁTIS clicando aqui


Tags: FAÇA O SEU JOGO DE BÚZIOS GRÁTIS, jogo de búzios, JOGO DE BÚZIOS GRÁTIS,JOGO DE BÚZIOS GRÁTIS ONLINE PELA WEB,PAI DE SANTO GRÁTIS PELA INTERNET,JOGO DE BÚZIOS PARA AMOR GRÁTIS,JOGO DE BÚZIOS PARA DINHEIRO GRÁTIS,JOGO DE BÚZIOS PARA TRABALHO GRÁTIS,JOGO DE BÚZIOS PARA SAÚDE GRÁTIS,JOGO DE BÚZIOS PARA TRAZER O PARCEIRO DE VOLTA GRÁTIS,JOGO DE BÚZIOS PARA TRAZER O AMANTE DE VOLTA GRÁTIS

113 comentários:

  1. meu nome e lucilene arruda silva gostaria de saber como sera o meu ano de 2012

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja um(a) vencedor(a)!
      aconselhamento espiritual,saiba qual a decisão a ser tomada,
      tire suas dúvidas,saiba qual será o resultado de suas escolhas.
      Desde o início dos tempos,males espirituais atrapalham a vida das pessoas:
      seja por causa de seus atos nessa vida ou em outra.(karma)
      também há males intencionais causados por terceiros com:maldições,olho grande,inveja,magia negra,feitiços,praga,inveja,pactos e outros.
      problemas como: infelicidade no amor,depressão,insônia,doenças ou sintomas que médicos não descobrem,problemas financeiros,pessoas sem vontade de viver,de prosperar ou dar continuidade a própria vida,se você sente que algo em sua vida está errado e não sabe oque é,se vocÊ tem algum problema e não sabe como resolver ou qual decisão tomar.
      diga não ao fracasso!não faça a felicidade de seu inimigo(a)!
      seja um(a) vencedor(a)!!!!
      descubra se a causa de seus males são espirituais ou materiais,descubra com a ajuda do verdadeiro jogo de tarô,búzios ou cartas ciganas qual a melhor decisão a ser tomada,conheça o futuro:saiba oque vai acontecer com a conseqüência de suas ações,tire suas dúvidas sobre amor,trabalho,saúde e outros.
      esclarecimentos e aconselhamentos sem esconder a verdade!!!
      atendimento via internet e pessoalmente no rio de janeiro e na cidade de Araruama informações pelos telefones:
      021 2222-9706 ou 022 2667-3559
      www.tendaespiritapaijoaquim.com.br

      Excluir
    2. olá meu no nome é sayury eu quero saber se o marido que eu estou é pra mim mesmo e se ele mim ama ou é so ilusão???

      Excluir
    3. olá quero saber so meu marido mim ama mesmo e se nos dois vamos vifar junto ou vai ser coisa passageira?

      Excluir
    4. olá quero saber se eu e meu marido vamos ficar junto ou vai ser coisa passageira???

      Excluir
  2. EU LI TUDO E CONFESO QUE FICO MUITO EMOÇIONADA POIS GRAÇAS AO DOM QUE ESTE PAI CRIADOR DEU ATODOS AINDA NEM TUDO ESTA PERDIDO POIS TEM SERES COM VOÇES AQUI NA TERRA POIS SO TENHO QUE ACREDITAR EPROCURAR SEGUIR TODOS OS CONSELHOS DESTES GRANDES MESTRES AMO A TODOS POIS SOU UMA SEMENTE AINDA ENFORMA DE VIDA MUITO OBRIGADO A TODOS

    ResponderExcluir
  3. ola meu nome e cristhiane soares gostaria de sabe sou casada nao gosto mais do meu marido eu to gostando de outra pessoa quero sabe como sera eu com essa pessoa e com meu marido

    ResponderExcluir
  4. Olá Cristhiane, se concentre nas sua dúvidas e jogue os búzios, o oráculo irá te dar uma resposta.

    ResponderExcluir
  5. ola meu nome e vinicius e quero saber se o palmeiras vai ser campeão em 2012?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, meu nome é Aline, gostaria de saber se o mundo vai acabar em 2012?

      Excluir
    2. Sei que já passou 2012. Mas, só quem sabe dessas coisas é Deus. E ainda tem gente que acredita nessas besteiras que os outros falam. Quando Deus quiser acabar com tudo, ele simplesmente vai fazer com que acabe e jamais será avisado pra alguém!

      Excluir
  6. ola sou o vinicius quero saber se o palmeiras vai ser campeao em 2012!!!

    e se o meu ano de 2012 vai ser de muitas glorias?

    obrigada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAI SIM CARA E SORTE FE QUE ANO 2012 FOI UM ANO MUITO MARCADO PARA O PORCO, TEM UMA NOVA MUSICA AGORA CAI CAI CAI PORCÃO NAS SEGUNDONA VAI SR CAMPEÃO DA SEGUNDONA, OLHE LA SE NÃO CAIR PRA SERE C KKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai corinthiasssss ai sim em Ubiratan lanço uma boa

      Excluir
  7. olá eu se chamo joyce e eu amo um menino e elle se chama guilherme mais ele nem liga pra mim e o meu orixa é oxalá mais e agora oq eu fasso....

    ResponderExcluir
  8. Me
    chamo Maria,gostaria de saber porque não tenho sorte no amor?

    ResponderExcluir
  9. sou valdeci queria saber se a alguem apaixonado por mim, se é homem ou mulher.

    ResponderExcluir
  10. Meu nome é Laura, gostaria de saber se vou ter meu amor de volta

    ResponderExcluir
  11. Meu nome é Maristela, gostaria de saber se meu ex. amor vai volta pra mim

    ResponderExcluir
  12. carlos magno freitas data 02/08/86
    quem oricha de frente,,,,,,,,,,,,.........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazendo-se o Cabala, Deu Odimeji na cabeça sendo Obaluaê Com regencia de Esú, Oxumarê e Oxalufã.
      OssàMeji é seu centro e seus pés Sendo Yemonjá com regência de Xangô, Ossain, Odé e Oyá
      Sua direita tem AláfiaOnan que tem Ifá e Sua esquerda tem OxeMeji que é Oxum com regência de Yemonjá e Omulu !

      Você é uma pessoa que gosta de estudar cuidadosamente todas as coisas e sua larga visão de mundo em busca do conhecimento interior. Se quiser alcançar o sucesso, precisa tomar cuidado de manter alguma ordem no seu dia a dia.

      Espero ter ajudado Carlos !

      By: Tiago Santos
      www.facebook.com/tiagosantos.angrarj

      Excluir
  13. mim chamo maria da conceição tenho uma casa para vender gostaria de saber se vai demoramuito para vender

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá até momento tive a resposta da pergunta que fiz obrigada

      Excluir
  14. fiz uma amarração amorosa com uma mae de santo aki da minha cidade...queria saber se a amarração vai dar certo?

    ResponderExcluir
  15. oi boa noite sou eu girlane eu queria sabe se eu vou passa de ano mesmo e como fazo para eu mora com meu namorado

    ResponderExcluir
  16. amei esse jogo de búzios respondeu tudo to abismada obrigada

    ResponderExcluir
  17. Gostaria de saber se meu marido vai largar definivamente esta mulher e se vai continuar mentindo.

    ResponderExcluir
  18. Gostaria de saber se meu marido agora esta falando a verdade sobre esta mulher.

    ResponderExcluir
  19. Conselho : antes de buscar as previsões nos buzios , há que se estudar um pouco de português . Certamente os buzios agradecerão ...

    ResponderExcluir
  20. Bom conselho! Vá estudar para aprender que búzios tem acento!!!

    ResponderExcluir
  21. marcia cristina 26 10 1969 quero saber se estarei casada em dezembro de 2012

    ResponderExcluir
  22. ola meu nome e ediene gostaria de sabe se tem alguem afim de mim se essa pessoa vem fala comigo quem e a pessoa

    ResponderExcluir
  23. olha eu me sinto muitro tristr pq as minhas cuada me odei sem mesmo sen me quonheser como sera o meu futuro

    ResponderExcluir
  24. oie meu nome é maiara tenho 16 anos e queria saber como vai ser meu natal e o ano de 2013 . beijos

    ResponderExcluir
  25. Oi me chamo tatiana e queria saber se terei meu marido de volta! Estou terminando uma oraçao e quero saber se ele vai vir atras de mim novamente?

    ResponderExcluir
  26. Saudaçoes pai .eu gostaria muito de saber se eu vou engravidar eu tenho 41 anos.isso é muito importante para mim .salve

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. meu nome é Ana Paula Amador gostaria muito de saber se vou namorar com meu amado. e quando?

    ResponderExcluir
  30. oi meu nome e wanderson 27.04.1993 eu queria saber se eu vou conseguir um trabalho e se eu vou morar sozinho?

    ResponderExcluir
  31. oi sou carla gostaria de saber como sera esse resto de ano se vou continuar sozinha no amor ate o ano novo ou nao
    desde ja obrigada

    ResponderExcluir
  32. ola,boa noite,posso fazer um pergunta?

    ResponderExcluir
  33. Olá, boa tarde, me chamo. Arsemilson, 24-09-1971, gostaria de saber se vou ganhar na mega sena da virada? joguei muito. Obrigado!!!!!

    ResponderExcluir
  34. Boa tarde, me chamo Arsemilson, gostária de saber se minha esposa está mim taindo?

    ResponderExcluir
  35. boa tarde me chamo revellyn gostaria de saber si o giovanni gosta mesmo de mim

    ResponderExcluir
  36. EU NATALIA GOSTARIA DE SABER SE MEU MARIDO VAI CONTINUA COMIGO NO FUTURO,

    ResponderExcluir
  37. Ola meu nome e cintia tenho tuvidas meu ex alex reapareceu na minha vida novamente depois de 12anos sera que temos changes de voltar -mos

    ResponderExcluir
  38. Olá,gostaria de saber se vou passar no vestibular de medicina,obrigada

    ResponderExcluir
  39. Gostaria de saber se o meu ex ainda vai vir arrependido

    ResponderExcluir
  40. Olá gostaria de saber se o meu ex ainda vai voltar se arrepender

    ResponderExcluir
  41. Boa noite gostaria de saber se o meu ex voltará arrependido do que me fez.

    ResponderExcluir
  42. Boa noite gostaria de saber se o meu ex voltará arrependido.

    ResponderExcluir
  43. Gostaria de saber como sera o ano 2013 para toda a minha familia!
    principalmente pra mim e meu marido , andamos doentes demaissss
    e com muitas duvidas de como fazer nossas coisas do dia a dia!
    obrigada ! por esta oportunidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seu ano sera muito bom a partir do momento que procurarem ajuda espiritual ou seja mudar os pensamentos negativo p/ positivo e fazer ma reforma interior ou seja repetir p/voces mesmo eu sou forte poderosa e feliz

      Excluir
  44. Quero saber como sera o 2013 pra nós aqui em casa
    eu e meu marido estamos doente, eu a espera de uma cirugia!
    meu esposo com uma doença que não consegue descobrir o que é!!
    e estamos sempre na balança, naquela vamos , não vamosss
    agradesço desde ja esta oportunidadres!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloque em um prato branco o nome de toda a sua família que mora com você , Bote SETE tiaras de coco (só a parte branca, mais conhecida como a ''carne'' do côco ) em volta do papel, acenda uma vela BRANCA e coloque um copo de água do lado do prato e deixe o prato atrás da porta de sua casa. Peça a OXALÁ paz e harmonia ! Peça a OMULU a cura da doença e faça uma oferenda a ele ! Atotô !

      Espero ter te ajudado


      By: Tiago Santos
      www.facebook.com/tiagosantos.angrarj

      Excluir
  45. ola sou nadja nasci dia 13 05 1967 e gostaria de saber como sera meu proximo ano obrigada e felis ano novo

    ResponderExcluir
  46. leandra cristina oliveira11 de janeiro de 2013 15:44

    ola sou leandra nasci em 15-07-1975 e gostaria de saber se terei exito em uma açao na justiça desde 2010 e como sera a parte financeira nesse aspecto. se 2013 sera de realizaçoes

    ResponderExcluir
  47. Para seu amor te procurar.
    Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
  48. Para seu amor te procurar.
    Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
  49. gostaria de saber se eu eo meu marido vamus volta meu nome e daniely da silva e maxwell lima

    ResponderExcluir
  50. gostaria de saber se estar relacão quer vivo hoja vai dar certo

    ResponderExcluir
  51. Oi sou Beatriz me reencontrei comum cara ex colega de trabalho julio vamos namorar? ele vai me procurar? nunca tivemos nada so amizade mas estou atraida por ele.obrigada.

    ResponderExcluir
  52. Meu nome Beatriz, me reencontrei com um ex colega de trabalho nunca tivemos nada ma me senti atraida por ele.Julio vai me procurar? vamos namorar? Obrigada.

    ResponderExcluir
  53. Meu nome Beatriz, me reencontrei com um ex colega de trabalho nunca tivemos nada ma me senti atraida por ele.Julio vai me procurar? vamos namorar? Obrigada.

    ResponderExcluir
  54. oi meu nome é livia gostatia de saber porque nÃO TENHO SORTE NO AMOR.

    ResponderExcluir
  55. oi meu nome e neuza e gostaria de saber o meu orixa de cabeça obrigada

    ResponderExcluir
  56. Pai de santo pode cobrar p/ vc tirar seu santo de sua casa, vc paga p/ entrar tem de pagar p/ sair , a auguma forma legal p/ poder obter meu santo de vouta?

    ResponderExcluir
  57. ola gostava de saber como vai correr o meu trabalho este ano

    ResponderExcluir
  58. eu quero fazer minha feitura mais não senhum baracaao

    ResponderExcluir
  59. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  60. Ola meu nome eh Denise Magalhaes, nasci no Rio de Janeiro mas moro em Castelo ES atualmente, nasci dia 16/09/1963 e gostaria de saber sobre os meus caminhos trabalho e financeiro para 2013 obrigada

    ResponderExcluir
  61. ola como faço para ter uma resposta de uma pergunta?

    ResponderExcluir
  62. ola eu mim chamo fabiana e gostaria de saber se meu ex marido vai voltar pra mim ja faz 7 meses qui estamos separados,temos um filho e eu gostaria de saber se ele vai voltar pra mim ainda?o nome dele e emeson

    ResponderExcluir
  63. meu marido morreu a 2 semanas, gostaria como esta a passagem no plano espiritual. amo muito ele.sinto saudades. dizem que ele esta dormindo. sera q isso e´verdade.

    ResponderExcluir
  64. Salve Pomba Gira Maria Padilha das sete encruzilhadas! Atrás de mim você (colocar as inicias dele ou dela), vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das sete encruzilhadas! Dizendo assim: conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido:

    Que (colocar as inicias dele ou dela) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, que ele fique triste, deprimido e só pensando em mim, se não estiver ao meulado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim. (colocar as inicias dele ou dela) que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder.

    Que (colocar as inicias dele ou dela) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que (colocar as inicias dele ou dela) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora com quem estiver, onde estiver ele (colocar as inicias dele ou dela) irá parar, porque o seu pensamento está em mim, ele irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim.

    Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (colocar as inicias dele ou dela), ficar louco de paixão, desejo, tesão e muito excitado por mim. Ele ficará louco de vontade de estar comigo, de me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, tenha sonhos eróticos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.

    Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (colocar as inicias dele ou dela) me achar linda, me achar gostosa e achar o meu corpo lindo e fique louco por mim, sinta muitos ciúmes também. Que (colocar as inicias dele ou dela) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por outra e nunca sentirá.

    Peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que me torne uma mulher muito boa de cama, fogosa, atraente, sedutora, sexy. Me dê o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser, e que eu leve (colocar as inicias dele ou dela) à loucura, quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e que só de se encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e excitação.

    Que nós dois possamos fazer amor loucamente, como ele nunca fez com nenhuma outra mulher, que a gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço a você, por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (colocar as inicias dele ou dela), muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo.

    Obrigado minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto de mim, me tornando uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada, soberana e querida por todos, como ti. Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o aor de (colocar as inicias dele ou dela), com urgência e rapidez.

    Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã todos os
    momentos. E me ajude financeiramente tbm.

    Depois terá que divulgar em 7 altares diferentes! Significa, sites diferentes, procure no buscador de preferência.
    Não é necessário ficar postando 7 vezes no mesmo lugar, apenas uma vez está de bom tamanho!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso acontece de verdade ! Já fiz e deu certo ! Basta ter fé e agir "

      Excluir
    2. dela), vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das sete encruzilhadas! Dizendo assim: conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido:

      Que (colocar as inicias dele ou dela) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, que ele fique triste, deprimido e só pensando em mim, se não estiver ao meulado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim. (colocar as inicias dele ou dela) que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder.

      Que (colocar as inicias dele ou dela) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que (colocar as inicias dele ou dela) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora com quem estiver, onde estiver ele (colocar as inicias dele ou dela) irá parar, porque o seu pensamento está em mim, ele irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim.

      Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (colocar as inicias dele ou dela), ficar louco de paixão, desejo, tesão e muito excitado por mim. Ele ficará louco de vontade de estar comigo, de me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, tenha sonhos eróticos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.

      Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (colocar as inicias dele ou dela) me achar linda, me achar gostosa e achar o meu corpo lindo e fique louco por mim, sinta muitos ciúmes também. Que (colocar as inicias dele ou dela) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por outra e nunca sentirá.

      Peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que me torne uma mulher muito boa de cama, fogosa, atraente, sedutora, sexy. Me dê o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser, e que eu leve (colocar as inicias dele ou dela) à loucura, quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e que só de se encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e excitação.

      Que nós dois possamos fazer amor loucamente, como ele nunca fez com nenhuma outra mulher, que a gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço a você, por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (colocar as inicias dele ou dela), muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo.

      Obrigado minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto de mim, me tornando uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada, soberana e querida por todos, como ti. Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o aor de (colocar as inicias dele ou dela), com urgência e rapidez.

      Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã todos os
      momentos. E me ajude financeiramente tbm.

      Depois terá que divulgar em 7 altares diferentes! Significa, sites diferentes, procure no buscador de preferência.
      Não é necessário ficar postando 7 vezes no mesmo lugar, apenas uma vez está de bom tamanho!!!

      Responder

      Excluir
  65. Oração para ele ligar agora - Oração que depois de feita em 10 minutos após publicar a pessoa vai te ligar, muito importante fazer com fé!
    Dica - coloque suas iniciais entre os "parênteses" ()

    Senhor!Quero que (SRP) nesse exato momento esteja pensando em mim (MGI), querendo a todo custo estar a meu lado, querendo me ver, me abraçar, me beijar, de fazer amor somente comigo. Que em seus pensamentos só exita eu (MGI) Que (SRP) me procure ainda hoje, me chamando para ficar ao seu lado para sempre

    Rezar 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria, ofereça às Almas.

    Que o amor de (SRP) por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, à Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (SRP) e que fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. que da minha mão você jamais escape (SRP).

    Que debaixo deste Santo Poder tu (SRP) não possas comer , nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo , sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem EU ou parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão nem parentes não há de faltar, inimigos nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (SRP) não voltar para junto de mim, o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre.

    Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (SRP). Que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, onde será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (SRP) se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço a esse Poder Misterioso que sempre atende as minhas súplicas e necessidades. Publique em 3 altares diferentes com fé, pois essa oração é muito poderosa.

    ResponderExcluir
  66. eu queria saber qual e o meu orixa, o meu anirversario e dia 13\12\1965 o signo e sagitario, eu queria saber tambem que eu vou ganhar na telesena do Silvio Santos,eu queria saber tambem que o meu sobrinho esta verdendo Cosmestico, ele comesou a tres dias, ele tambem verde quejo mussarela, eu quero que der certo. muito obrigodo mae dinah. o meu nome e teresacristinadeoliveira. o meu Email e, teresacristinapink25@hotmail.com, hoje e 11\03\2013, dia da semana e segunda-feira, as horas, e 17horas e 38minutos. cristina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu gostaria de saber que a minha familia fai ganhar na loteria na mega sena da caixa federal , eu gostaria que eu fou ganhar na telesena do Silvio Santos do mes de julho, eu gostaria de saber que o meu sobrinho vai casar no Ano que Vem, 2014 . Eu me chamo teresa cristina de oliveira, o meu e_meil e teresa cristina pink25 @ hot mail.com, hoje e dia e 27|06\2013, dia da semana e quinta-feira, horas e 20|17minutos. Obrigada Cristina.

      Excluir
  67. anoinimo vou ganhar promoçao de operadora de caixa

    ResponderExcluir
  68. Para seu amor te procurar.
    Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    Leia mais: http://dicaserespostas.blogspot.com/2011/12/jogo-de-buzios-online-gratis.html#ixzz2O7HhKaZn

    ResponderExcluir
  69. Ola tudo bem,me chamo MONALISA FERNANDES, tenho um casamento que não deu certo e meu ex marido me fez termina um namoro , pois ele não me larga , ou seja quer a fase das festas etc mais não me deixar ficar com quem quero,e depois que terminei esse namoro estou triste de mais sinto muita falta dele , temos 4 meses separados mais não consigo esquece-lo queria saber se eu vou conseguir ainda ter alguma coisa com ele este ano . desde já agradeço

    ResponderExcluir
  70. Ola tudo bem ,me chamo monalisa fernande, então eu me casei em 2010, com 3 meses de casamento descobri que meu marido me traiu e teve uma filha com essa mulher que nasceu em 2012, passando algum tempo final do ano passado comecei a namorar, meu ex marido quando descobriu consegui nos separar , tentamos voltar mais não deu certo , com isso ele arrumo outra namorada este ano , mais não consigo esquece lo queria saber se eu vou ter ele ainda pois me dizia que o que ele sentia por mim nunca tinha sentido antes ...
    desde já agradeço a atenção

    ResponderExcluir
  71. SOU UMA MULHER DE 37 ANOS, ME CASEI EU TINHA 20 ANOS E TREZE ANOS DEPOIS, MEU MARIDO ME CONTOU QUE TINHA UMA FILHA DE 13 E COM PROBLEMAS DE CORDENAÇAO MOTORA E QUE A MAE DELA NAO TRABALHA. ESTA MULHER ENTROU NA JUSTIÇA PELA PENSAO DA GURIA, NOS PRIMEIROS TEMPOS ELA GANHAVA 700 REAIS POR MES, E MEU MARIDO ENTROU NA JUSTIÇA PARA ABAIXAR ESTA PENSAO POIS DOIS JA TINHAMOS DOIS FILHOS, ESTAMOS JUNTOS. MAS ACHO QUE AS VEZES ELE FICA DIVIDIDO, PELO AMOR QUE ELE DIZ QUE TEM POR MIM E PELA FILHA. O QUE ACONTEÇE?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é colheita do que plantou !

      Excluir
  72. Ooi. Manjubá,babalorixá. Queria saber se o meu amigo ta cm muita raiva de mim,o porque e se ele vai voltar a falar comigo. Porque? Porque eu gosto muito dele considero ele como meu irmao!

    ResponderExcluir
  73. queria saber meu lado espiritual??

    ResponderExcluir
  74. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  75. gostaria de saber se vou arrumar alguen esse ano ainda!!
    meu nome e leandro

    ResponderExcluir
  76. estou feliz, respondeu sim, o homem que vai me realizar sexualmente esta proximo, estou muito feliz,

    ResponderExcluir
  77. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre F de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que F venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele F não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
      Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

      Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

      Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre F de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que F venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele F não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

      Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

      Excluir
  78. Para seu amor te procurar.
    Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."



    Leia mais: http://dicaserespostas.blogspot.com/2011/12/jogo-de-buzios-online-gratis.html#ixzz2VpUzeL9P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

      Excluir
  79. eu gostaria de saber que a minha familia fai ganhar na loteria na mega sena da caixa federal , eu gostaria que eu fou ganhar na telesena do Silvio Santos do mes de julho, eu gostaria de saber que o meu sobrinho vai casar no Ano que Vem, 2014 . Eu me chamo teresa cristina de oliveira, hoje e dia e 27|06\2013, dia da semana e quinta-feira, horas e 20|17minutos. Obrigada Cristina.

    ResponderExcluir
  80. olá sou cristiane,é que tem minha vizinha e da direita são muito invejosa e por conta disso deixaram até de falar comigo...gostaria de saber se elas tem mal para mim pois ela tem muita raiva de mim ... obg

    ResponderExcluir
  81. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
  82. ola sou anderson pereira eu queria saber um pouco mais da minha vida porque tudo esta dando erado eu ja estou ate sem chao e sem cabeça hoje em dia fico grato

    ResponderExcluir
  83. ola sou anderson pereira eu queria saber um pouco de mim fico grato

    ResponderExcluir
  84. Olá Sou Priscila Melo, nasci 12. 10 gostaria de saber se vou passar no concurso público?

    ResponderExcluir
  85. Anônimo sou maria carolina gostaria de saber sobre minha vida, em geral

    ResponderExcluir
  86. que um maravilhoso mundo em que vivemos , eu ainda duvido que este lançador de magias como ele fez isso !
    Minha boca está cheia de testemunhos , Am Anna meu marido deixou a casa por dois anos à África do Sul para um turista , ele quis dizer uma prostituta e ele foi enfeitiçar pela menina meu marido se recusa a voltar para casa de novo, eu choro dia e noite procurando que me ajudar , eu li um jornal de notícias sobre um poderoso lançador de magias chamado Dr. Okojie e eu em contato com o lançador de magias para me ajudar a conseguir meu amor de volta para mim e ele me pedir para não se preocupar com isso que os deuses que lutam por me .. ele me disse que em meados de noite, quando todo o espírito está em repouso , ele vai lançar um feitiço para se reunir meu amor de volta para mim. e ele fez em menos de 3 dias o meu marido voltou para mim e começou a chorar que eu deveria para perdoá-lo , eu , estou tão feliz por que este lançador de magias fez por
    eu e meu marido .. contato em seu drokojiehealinghome@gmail.com e-mail é o melhor lançador de magias em todo o mundo selvagem. ele está specialiesed na resolução de outros problemas , incluindo os seguintes :
    (1) Se você quiser que o seu ex-costas.
    (2) se você sempre tem pesadelos.
    (3) Você quer ser promovido em seu escritório.
    (4) Você quer que as mulheres / homens a correr atrás de você.
    (5) Se você quer um filho.
    (6) Se você precisar de ajuda financeira.
    (7) Se você quiser que a cura do HIV AIDS
    contatá-lo agora para solução imediata do seu
    problemas no Drokojiehealinghome@gmail.com
    obrigado

    ResponderExcluir
  87. carmensita,conheci a vida de varias maneiras sofrimentos traições,em meu primeiro relacionamento que durou 26 anos,me separei sai sem nada, e conheci uma pessoa que tivemos os melhores e os piores momentos por 6 anos ,ele veio a falecer, tive outro relacionamento de 2 anos,e achei que seria pelo resto da vida,mas também não deu certo,acho que broque- ei alguns sentimentos cansada de tanto sofrer hoje abri meu coração e só quero alguém se for especial,gostaria de saber se essa pessoa vai aparecer se ainda tenho chances de ser feliz com um companheiro,porque só eu ja aprendi a ser,gostaria de saber também sobre minha saúde,meu lado financeiro.obrigada p oportunidade e aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  88. Olá boa noite a todos queria saber meu orixá se me responder fico grato

    ResponderExcluir
  89. gostaria de saber se o rapaz que namoro ha8nos iremos casar esse ano 2014

    ResponderExcluir

Se você gostou do post, compartilhe no Facebook, Google+ e Twitter!

NÃO ACHOU O QUE PROCURAVA? PESQUISE AQUI!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...