AJUDA ESPIRITUAL ONLINE GRÁTIS


CONSULTA ESPIRITUAL ONLINE GRÁTIS - AUXILIO ESPIRITUAL GRÁTIS - Dicas de como obter ajuda espiritual a distância gratuitamente pela internet.
Esotérica: 
Ordem Rosacruz - AMORC 
Conselho de Auxílio Espiritual da AMORC O Conselho é constituído de rosacruzes que trabalham na Grande Loja e que, sob a responsabilidade do Grande Mestre, fazem todos os dias um trabalho especial com o objetivo de levar auxílio do Cósmico a todos aqueles que dele necessitem. Esse trabalho especial é realizado no Grande Templo, em Curitiba, às oito horas. Consiste em desencadear certas energias espirituais e dirigi-las no espaço segundo leis místicas que não podem ser explicadas no âmbito deste site. Podemos no entanto indicar que essas leis não têm nenhuma ligação com práticas mágicas ou ocultas, mas assentam, ao contrário, em princípios naturais que os iniciados, desde a mais remota antiguidade, conhecem e aplicam a serviço da humanidade. Comissão Silenciosa Toda pessoa que tenha conhecimento do Conselho de Auxílio Espiritual da AMORC e da maneira como ela trabalha pode então receber sua ajuda. Basta que se coloque em harmonia com o trabalho que ela realiza todos os dias no Grande Templo. Além disso, para ampliar o campo de atividade dessa obra humanitária, o Grande Mestre propõe a todos aqueles que o desejem que se unam a esse trabalho diário. Para isto basta que, entre as 8h00 e 8h20min, ou em qualquer outro momento a pessoa se recolha num local tranquilo e se eleve, não com a intenção de receber ajuda mas com o objetivo de se associar mentalmente a serviço de todos aqueles que necessitam do Conselho. Auxílio Saúde, o Lar, as Finanças, e os Negócios. Qualquer dessas áreas podem ser motivos de desequilíbrio físico ou emocional. Em qualquer um desses casos você pode indicar um nome ao Conselho. Clique aqui para indicar um nome para o Conselho de Auxílio Espiritual
Espírita: 
Sociedade Espírita Ramatis - Especializada em Tratamentos Espirituais. Irradiações para pessoas encarnadas clique aqui
GRUPO ESPÍRITA IRMÃO DEMÉTRIUS - GEID
IRRADIAÇÃO PARA ENCARNADOS E/OU DESENCARNADOS VIA WEB GRÁTIS
Meus caros irmãos, não há necessidade de repetir mais de uma vez a solicitação. A Espiritualidade recebe este chamado, e por um longo período de tempo recebem a proteção das Falanges do GEID! Utilizem este serviço com bom senso. Para acessar a ajuda espiritual gratuita do GEID clique aqui. Tenha fé, faça por merecer, acredite que você merece, visualize o que você deseja já realizado. Aguarde que a ajuda espiritual chegará até você!
Tratamento Espiritual do Grupo PAS :
Ajuda para você que estiver passando por um momento difícil, que esteja doente ou que sinta necessidade de auxílio espiritual.  Durante 8 semanas serão enviadas mensagens para ajudá-lo a refletir sobre a vida, seus objetivos e desafios, além de mostrar como é possível modificar sua rotina para introduzir hábitos espiritualmente mais saudáveis.

Clique aqui para fazer o TRATAMENTO ESPIRITUAL A DISTÂNCIA.

Clique aqui para mais informações.

Tire suas dúvidas sobre o Tratamento Espiritual a Distância aqui.

O Grupo PAS é Paz, é Amor e é Solidariedade. É chama de luz a clarear as almas que buscam a libertação das forças que a algemam à dor, ao sofrimento e à angústia. É Paz para os aflitos, É Amor para os que se sentem abandonados e É Solidariedade para levantar os que caíram durante a caminhada.
**************************************************************************
Uma mensagem espiritualista diária, online e grátis para você como essa a seguir: "Não há lugar em que nos vejamos sem algum benefício a prestar ou alguma coisa a fazer. 
Seja qual seja a circunstância da estrada, aí encontramos a ocasião precisa realizar o melhor. 
Por isso mesmo, o tempo é o prodigioso indicador, descerrando-nos situações inesperadas ao dom de compreender e de auxiliar. 
Ainda mesmo nas trilhas mais obscuras da prova ou da aflição, somos defrontados por ensejos valiosos de renovação e progresso. 
Na sustentação do progresso espiritual, precisamos tanto da caridade quanto o ar é necessário ao equilíbrio da vida orgânica.
A prática do Bem ser-nos-á garantida de paz e a paz em nós se nos fará fonte de permanente alegria."
(Emmanuel, do livro "Caminho Iluminado", de Francisco Cândido Xavier)

Obs.: Uma mensagem espiritual diária nova todos os dias. pode ser obtida clicando aqui
**************************************************************************
PASSE VIRTUAL

USANDO A SALA DE PASSE VIRTUAL DO INSTITUTO ANDRÉ LUIZ:

PREPARAÇÃO PARA O PASSE:

1. Esteja convicto de que realmente precisa tomar um passe.

2. Não use a sala somente por curiosidade
3. Visitando a sala por visitar, de maneira informal, deixará de usufruir de seus benefícios quando dela necessitar realmente.
4. Utilize a sala com gratidão e respeito, como faria num centro espírita material.
5. Aconselhamos a utilização da sala apenas uma vez por semana, salvo em caso de grande necessidade.
6. Em silêncio, evoque a proteção de Deus e de Jesus para o  passe.
7. Desejando, após a evocação, rogue também o concurso de seu Anjo da Guarda ou dos Espíritos Superiores com os quais tenha maior afinidade.
8. Procure afastar de sua mente quaisquer pensamentos negativos.
9. Respire fundo, pausadamente, com calma e confiança.
10. Prepare-se para orar.

Para realizar o passe virtual via Instituto André Luiz/Site Espírita André Luiz clique aqui.
***************************************************************************************************
Links úteis para AJUDA ESPIRITUAL ONLINE GRÁTIS:


71 comentários:

  1. gostaria de saber sobre o meu futuro ja que estou passando por muitas dificuldades sou aquariana do dia 26/01/1966 e meu sonho é trilhar por caminhosque me faça sentir-me segura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem poder para melhorar o seu destino. Quando uma criatura humana desperta para um grande sonho e sobre ele lança toda a força de sua alma e de sua vontade, todo o universo conspira a seu favor.
      Existe gênio, poder e mágica na ousadia e na vontade.

      Excluir
    2. o mundo vai acabar em 2013 que dia vai ter terremotos muito forte na terra

      Excluir
    3. o mundo vai acabar em 2013 que dias vai ter terremotos na terra que data

      Excluir
    4. Esse garoto está confundindo tratamento espiritual com premedição kkkk;o nome ja diz ajuda espiritual kkk.ajuda espiritual vou dizer oq sinifica lindo!! é ajudar sua pessoa ,qd alguém passa por pertubçaões,desenpregos,problemas sentimentais ou de família.É cura da aurea da pessoa.aff tantos que não sabe diferenciar uma ajuda espiritual pra uma premedição rsrsrsrs

      Excluir
  2. Desejando acesse nosso site, envie-nos um e-mail com nome completo de batismo e data de nascimento, enviaremos o direcionamento espiritual a ser tomado, fazemos caridades, somos um instituição que sob a égide da linha de umbanda promove aos seus médiuns e assistidos orientação espiritual, damos de graça o que de graça recebemos.

    Abraços Fraternos,

    CCCJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia.Me chamo Ana Maria da costa,tenho 51 anos,nasci aos 12/07/1961 em congonhal MG.Eu estou precisando muito de ajuda espiritual,não me lembro de um dia ter conseguido fazer algo sem ter um impedimento uma amarração,por ultimo foi meu emprego que estou a dois meses e não consegui receber nem um mes certo.pedi demisão ,uma amiga que não via ha anos me convidou pra ir pra santos ,que ela tem um ap.e vai me emprestar por uns tempos,não sei até onde posso confiar.porque tudo sempre acaba não sendo do jeito que é pra ser.Por caridade me ajudem
      Grata Ana maria

      Excluir
    2. Chamo me Marisa da Conceicao Monteiro dos Santos e nasci a 9/6/82,Porto, Portugal,preciso de ajuda espritual...

      Excluir
    3. Oi me chamo odília maria coelho pergentino nasci em 01 de março de 85,sou de teresina pi e preciso de ajuda espiritual.

      Excluir
    4. oi me chamo Denise de bona naci dia 29/12/80 sou de lópolis RS e presiso de ajuda espiritual

      Excluir
  3. Somos uma Casa de Caridade voltada a ajuda espiritual e material ao próximo, desenvolvemos nossos trabalhos sob a égide da linha de umbanda, praticamos ações e projetos sociais que visam o bem estar do indivíduo e de seu entorno.
    Desejando, envie-nos um e-mail com seu nome completo e data de nascimento. Acesse o nosso site e teremos bastante prazer em lhe oferecer esta orientação espiritual gratuita, afinal damos de graça o que de graça recebemos. Fique com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou português. Vivo Uma situação terminal em termos de miséria social. Muitos inimigos materiais e espirituais (obsessores).
      Não sei se poderão ainda valer-me. Não tenho ninguém. Caso raro de abandono em que todos se julgam no direito de me prejudicar e ofender. Quanto á parte espiritual vão fazendo o que querem. Como posso vencer em algo se antes de eu falar já "eles" determinaram tudo? Se vou tratar de algo, já eles lá foram primeiro preparando o meu fracasso.etc. etc.
      - JOSÉ MANUEL DO CARMO GARCIA; Nasci em 7 de Maio de 1952.
      (mail: carmo.manuel@clix.pt)

      Excluir
    2. José Manuel tenha fé em Deus que tudo lhe será dado. Não tenha medo, o medo nos afasta das realizações, tenha confiança e acredite que tudo dará certo em sua vida. Veja o link abaixo


      http://dicaserespostas.blogspot.com.br/2012/08/aprendendo-ter-tudo-facil.html

      Excluir
    3. gostaria de receber notícias do meu filho , ele partiu aos 5 meses de vida,jhonatan boeira soares, nasceu dia 01'03'1996 e faleceu 31'07'1996.

      Excluir
  4. ola meu nome é GABRIEL eu naci 02/11/63/sou do siguino de escorpião queria saber mue futoro.

    ResponderExcluir
  5. OI...meu nome é katia nanci,nasci em 31/10/1957...signo escorpião...........
    ESTOU PASSANDO POR UMA FASE DIFICIL, FINANCEIRO...E TRABALHO...TENHO UM CLINICA DE PODOLOGIA.....AGORA QUE ESTA APARECENDO ALGUMAS PESSOAS, SÓ QUE O QUE GANHO NÃO DA PARA PAGAR AS DESPESAS....RESULTADO TIRO DO CONTROLE DA CASA....RESULTADO...VIROU UM NINHO....DIVIDAS DE TODOS OS LADOS......O PIOR QUE ESTA ME MATANDO É QUE DEVO PARA UMA AMIGA...E ICO MUITO MAL COM ISTO...TENHO PESADELOSTODOS OS DIAS.ELA TIROU MEU NOME DA REDE SOCIAL....FIQUEI ACABADA COM ISTO...TODAS AS CONTAS DE CASA ESTÃO BEM ATRASADAS....COMO RESOLVER TUDO ISTO..........MINHA CLINICA É MUITO BEM MONTADA....NÃO TEM MOTIVO PARA ESTAR TÃO DEVAGAR...POR FAVOR ME AJUDEM....SEGUIREI PASSO A PASSO DO QUE M INDICAREM....
    OBRIGADO

    ResponderExcluir
  6. OI...meu nome é katia nanci,nasci em 31/10/1957...signo escorpião...........
    ESTOU PASSANDO POR UMA FASE DIFICIL, FINANCEIRO...E TRABALHO...TENHO UM CLINICA DE PODOLOGIA.....AGORA QUE ESTA APARECENDO ALGUMAS PESSOAS, SÓ QUE O QUE GANHO NÃO DA PARA PAGAR AS DESPESAS....RESULTADO TIRO DO CONTROLE DA CASA....RESULTADO...VIROU UM NINHO....DIVIDAS DE TODOS OS LADOS......O PIOR QUE ESTA ME MATANDO É QUE DEVO PARA UMA AMIGA...E ICO MUITO MAL COM ISTO...TENHO PESADELOSTODOS OS DIAS.ELA TIROU MEU NOME DA REDE SOCIAL....FIQUEI ACABADA COM ISTO...TODAS AS CONTAS DE CASA ESTÃO BEM ATRASADAS....COMO RESOLVER TUDO ISTO..........MINHA CLINICA É MUITO BEM MONTADA....NÃO TEM MOTIVO PARA ESTAR TÃO DEVAGAR...POR FAVOR ME AJUDEM....SEGUIREI PASSO A PASSO DO QUE M INDICAREM....
    OBRIGADO

    ResponderExcluir
  7. Olá Kátia, Aprenda a facilitar as coisas da vida com uma palestra do psicólogo e escritor Luiz Antônio Gasparetto, e torne a sua vida melhor nos negócios, no trabalho, na vida sentimental, na saúde e tenha uma vida mais plena e feliz. Aproveite para conferir também a palestra Prosperidade Profissional, clicando nesse link: http://dicaserespostas.blogspot.com.br/2012/08/aprendendo-ter-tudo-facil.html

    ResponderExcluir
  8. oi meu nome e aline nasci no dia 24/10gostaria de saber meu futuro...

    ResponderExcluir
  9. ola meu nome e carlos nasci em 2 de janeiro de 1968 gostaria de saber o que vcs poderia me falar sobre mim nesta e talves em outra reencarnação

    ResponderExcluir
  10. me sinto aprisionada neste mundo, parece que tudo me sufoca, e uma imensa vontade de me desprender daqui, procuro ajuda pq esta ficando insuportavel, tomo remedio pra dormir, pra ver se a noite passa logo, me ajude por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei que era somente eu que me sentia assim... parece que tudo esta errado e nao pertenco a esse lugar. AGT

      Excluir
    2. não tenho sorte no amor acabei de conhecer um rapaz nos conhecermos pela internet , estava indo td tão bem mensagens por celular , ja tinhamos marcados parab nos conhecermos e irmos ao cinema , de repente ele sumiu , mandou uma mensagem dizendo que estava namorando , fiquei furiosa com ele disse muita coisa , ele falou que queria me conhecer sair comigo mas eu estava com medo , e esta ai apareceu no trabalho dele, o que eu faço porque da td errado comigo , ele vai ainda , sinto que ele gostou de mim chamei ele para nos conhecermos ele foi , este namoro vai adiante .

      Excluir
    3. Se ele tem namorado, o certo é não sair com ele, porque por mais que muitas pessoas achem isso normal, não é legal. não precisa ficar anciosa para conhecer alguem, calma e dê um tempo ao tempo, que irá aparecer alguem especial para você. e tome muito cuidado com pessoas na internet, a maioria não é o que diz ser.

      Excluir
  11. gostaria de saber sobre meu relacionamento amo alguemqdizia gostar de mimmas esta diferente nos ultimos dias..

    ResponderExcluir
  12. Meu irmao tem 4 anos e tem à sua volta 5 entidades espirituais que o perturbam durante a noite. Como posso ajudálo? Como posso libertá-lo de quem o segue ? Podem ajudar? Obrigado :)

    PS- (faço Reiki)

    ResponderExcluir
  13. Eu e meu esposso,fomos ha um casamento.Fomos com os primos dele. Foi em outra cidade.Deposi que voltamos,s[o brigas. Ele esta mais infiderente ainda do que era.
    A rima dele, atrapalhou meu relacionamento com ele.Qdo eu sentava perto dele, ele levantava e saia.Tds casais estavam juntos e ele separdo de mim.Qdo cheguei em casa, fui reclamar,ele me agrediu.

    ResponderExcluir
  14. O FUTURO A DEUS PERTENCE...

    ResponderExcluir
  15. meu nome é renata reis nascida 18/10/1979 gostaria saber do meu futuro

    ResponderExcluir
  16. Meu Noivo depois de termos terminados 3 meses depois ele se enforcou ....eramos muito parecidos e perfeitos um ao outro ...estava sofrendo muito com a situação da separação depois...tenho pessoas aqui na terra ainda precisam de mim ...ele se matou ...estou sem forças ....perdi a razão de viver...e penso muito em suicidio ...não tenho com quem falar ou desabafar só queria muito um luz de como seguir em frente!!!

    ResponderExcluir
  17. Bom dia meu nome e´Elizia Bardini, nasci no dia 18/10/1967, meu esposo Antonio Vicente Da Silva nasceu no dia 09/07/1962, estou passando por uma momento muito dificil meu esposo saiu de casa, não consigo entender pois tinhamos muitos planos juntos, estamos construindo, ele cheio de planos pra nós e de repente vai embora pois diz que não da mais que nunca me amou, eu pergunto é possivel um pessoa investir tudo o que ganha, e simplesmente sair de casa, estavamos juntos a quatro anos, é possivel a pessoa viver junto todo esse tempo passear viajar juntos, e dizer que nunca sentiu nada. me imal elizia-bardini-@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Bom dia: Gostaria, se possível, de saber o porquê não tenho sorte nos meus relacinamentos. Sou uma pessoa muito simpática. Os meus amigos dizem não saber o porquê estou sozinha. Fico muito triste pois estou muito solitária. Não quero mais ficar sozinha. Por favor. Se vocês virem que é algum trabalho feito, pois quando o meu marido foi embora, nunca mais consegui ser feliz cm outro homem. Sou uma pessoa boa, procuro ajudar todas aqueles que precisam de mim. Por favor, rezem por mim. Peçam a Jesus por mi. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bernadete, use os sites de auxílio espiritual descritos neste post, como a Ramatis e a Ordem Rosacruz - AMORC. Faça um jogo de búzios grátis clicando aqui. Veja seu horóscopo semanal em vídeo clicando aqui. Boa $orte!!!

      Excluir
  19. boa noite, gostaria que me judassem na abertura de meus caminhos em todos os setores da minha vida, pois passa ano e entra ano, continua a mesma coisa, já pedi ajuda em muitos lugares e só encontrei gente que fazia falsas promessas, sem contar que perdi muito dinheiro, eu sei que existe algo de errado na minha vida e gostaria de saber como conseguir superar todos os meus problemas, meu nome completo é emerson plinio dilela, minha data de nascimento é : 22/04/1972, meu e-mai: e.dilela@yahoo.com.br, sabendo que receberei uma resposta positiva, desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  20. oi tudo naminha vida e chato


    ResponderExcluir
  21. meu nome e adriana sou do signo de gemeos nasce nodia 21/05/1974. sou enfermeira e perdi meu emprego devido a politica deste ano. me prometeram um emprego sera que realmente vou conseguir em janeiro. minha situaçao e muito dificil estou passando por varios problemas.

    ResponderExcluir
  22. Meu nome é Rosa sou do signo de gemeos nasce no dia 15/06/1976. sou telefonista e perdi meu emprego devido a politica deste ano. me prometeram um emprego sera que realmente vou conseguir em janeiro.

    ResponderExcluir
  23. marindia carneiro rosa 09/03/1989 vida amorosa e profissional.

    ResponderExcluir
  24. meu nome é Camila, gostaria de uma orientação, tudo na minha vida é enrolado, nada vai para frente, nada acontece, nada dá certo. Nasci em 29.12.1979. Se puderem me ajudar ficarei agradecida. Email camilas@ibest.com.br

    ResponderExcluir
  25. Tenho um irmão que é casado há 15 anos e descobri que a mulher dele fez um trabalho de amarração pra ele e além disso ela está afastando o meu irmão do convívio com a família. É uma situação muito difícil, por isso gostaria que vcs me ajudassem. O que devo fazer?

    ResponderExcluir
  26. Olá Meu nome é Michelle Stefani Guimarães, gostaria de uma orientação nasci em 23-08-94 meu e-mail é michellestefani@bol.com.br.obrigada.

    ResponderExcluir
  27. Bom dia meu nome é Ana Valeria sou casada há 24 anos e meu marido nunca está satisfeito comigo sempre reclama por mais que eu tente agradá-lo ele reclama no final do ano passado ele resolveu ir morar com a mãe dele, logo voltou para casa dando desculpas das crianças, mais deixou boa parte das coisas dele ainda na mãe dele não sei mais o que fazer, sou ariana de 22/03/1969 e ele é de 05/08/1966 (antonio). preciso de ajuda, obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc ja falou com ele o que é que ele realmente que da vida/

      Excluir
  28. OI não achei o e-mail para enviar

    ResponderExcluir
  29. Olá meu nome é Aline e tenho 16 anos, recentemente me envolvi com um homem mais velho, ele é muito bom pra mim e somos muito felizes juntos, mas meu pai nao aceita e nos proibe pelo fato da diferença de idade. Peço ajuda pois nao sei o que fazer acho que Deus nao iria botar ele na minha vida pra me fazer sofrer, ambos estao apaixonados e estamos sofrendo com isso.Sou de virgem 19/09/0996 e ele de capricornio 08/01/1974. Nos ajude por favor, ele sta sendo ameaçado porque acham pedofilia mas ele nao aprenta a idade que tem! Agradeço se nos ajudar. Obrigada Aline
    e-mail: ali_hoffmannandrade@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Ola meu nome é Aline tenho 16 anos, recentemente me envolvi com um homem mais velho, e acabamos se apaixonando, porem meu pai nao aceita e ameaça a denuncia-lo por pedofilia; mas a gente se gosta muito e ambos estamos sofrendo com essa historia. Peço ajuda para nos conseguir sair dessa situação sem sofrimento. Sou de virgem 19/091996 e ele de capricornio 08/01/1974, Acho que Deus nao iria nos unir para a gente sofrer! e-mail: ali_hoffmannandrade@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. OLA ,MEU NOME É ANA FRAGOSO ERMONGE, NASCI NO DIA 08/09/1952 NA CIDADE DE MANDIRITUBA PRÓXIMO DE CURITIBA,TENHO 60 ANOS SOU APOSENTADA ,SOU SEPARADA A 15 ANOS FUI CASADA 22 ANOS COM MÁRIO MÁRCIO DE MORAES MACHADO NASCIDO EM 06/09/1951,TENHO 3 FILHOS E UMA NETA DE 13 ANOS QUE MORA COMIGO,NOME DOS MEUS FILHOS,MÁRCIA REGINA FRAGOSO MACHADO NASCEU EM 18/05/1977,35 ANOS
    MARCIO ALEXANDRE FRAGOSO MACHADO DATA DE NASCIMENTO 26/04/1979,33 ANOS E
    ALICE FRAGOSO MACHADO NASCEU EM 27/05/1992,20 ANOS
    ESTOU MUITO PREOCUPADA PORQUE NO MOMENTO ENCONTRAM-SE TODOS DESEMPREGADOS E EU
    NÃO POSSO AJUDA-LOS FINANCEIRAMENTE.
    GOSTARIA DE OBTER UMA AJUDA ESPIRITUAL PARA QUE ELES CONSIGAM LOGO UM TRABALHO .DESDE JÁ AGRADEÇO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana
      Boa noite, por gentileza peça para Marcia entrar em contato comigo.
      Obrigada,

      Edna/ Cruz das Almas,Ba.

      Excluir
    2. Procura ajuda espiritual? Trabalhos espirituais para amor, prosperidade, abertura de caminhos, esse blog aqui em baixo eu recomendo, pessoas serias e comprometidas com o bem, confira:
      http://ajudaespiritualcuritiba.blogspot.com.br/

      Excluir
  32. gostaria de saber se vou fica com a pessoa que eu gosto

    ResponderExcluir
  33. oi meu nome e neuza nasci em 1/3/53 tive um dezentedimento com uma mae de santo e ela disse que eu iria pagar custace o que custar passado 18 anos apos este desentedimento eu estou cada ves pior o meu corpo queima minhas pernas queima minha cabeça queima eu nao tenho pas sempre fico aflita a hora que ela faz os pontos dela as 10 horas da manha ja procorei varios profissionais paguei mas nao adianta continuo do mesmo jeito ai? pergunto sera que vou morrer assim sem cura? por favor me ajudem ...neuza

    ResponderExcluir
  34. Olá Neuza, ninguém tem o poder para fazer mau aos outros, se Deus assim não permitir, fique tranquila tenha fé em você mesma e em Deus e procure um médico da sua confiança para ver se você não está com alguma doença que possa ser tratada com o uso de medicamentos. Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  35. Pode ser ou não. Eu não ficaria assim tão tranquilo. Pode ser caso de médico ou não. Há também coisas que (por exemplo) os centros espiritas dizem resolver e não resolvem.. Já experimentou a Apometria?

    ResponderExcluir
  36. bom dia!!! meu nome é cristiane sou casada a 21 anos,e agora meu marido diz que vai sair de casa e está se relacionando com uma menina 20 anos mais nova. temos um filho de 12 anos,agora disse que não sabe quando vai sair de casa o amo demais e quero ficar com ele.

    ResponderExcluir
  37. As respostas aos comentários, muitas vezes, não são de autoria do editor desse site. Se seguir os conselhos, ou entrar em contato, com os comentaristas(muitas vezes anônimos) lembre-se que você estará fazendo isso por sua conta e risco!

    ResponderExcluir
  38. queria saber se fale apena eu dar mais uma chance pro meu namorado.ja dei 5 x.ele fica de sacanagem na internet.me enganando.quando termino sempre me procura nao sei mais o que fazer?sou do dia 18/04/77 e ele é de10/11/62.obrigada

    ResponderExcluir
  39. BOA TARDE, ESTOU MUITO TRISTE ESTOU NAO SEI COMO MUDAR MINHA VIDA PARECE Q ESTOU ACORRENTADA NAO CONSIGO VIVENDO DE SONHOS NAO CONSIGO CORRER ATRAS E REALIZALOS MIM FALTA CORAGEM ESTOU DEPRIMIDA POR ISTO SEI Q SOU CAPAZ MAIS NAO CONSIGO MINHA DATA DE NASIMENTO E 17/12/1979.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente isso acontece com muitas pessoas. Muitos passam por esse sentimento, que é fruto em grande parte da sociedade estagnada em que vivemos.

      Excluir
  40. Eu gostaria de saber se meu ex ficante não gosta de mim?Ah,to sofrendo muito.

    ResponderExcluir
  41. Gostaria muito de ter ajuda para meu pai, pois acho que estao fazendo magias negra e ele esta envolvido, se podesse ver oambiente da casa de minha mae pois algumas coisas estranhas acontecem por la. nome do meu pai e Robinson Andrade minha mae Maria Terezinha Prestes Andrade e o neto que mora com eles e Igor aandrade Costa. obrigado aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  42. Boa noite!
    Gostaria de ajuda, preciso passar em uma prova para obter minha carteira profissional. Será no próximo final semana. Obrigada aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  43. Namoro com um rapaz um ano e três meses, já passei por tantos problemas com ele, durante cinco meses ele esteve preso, aguentei um boato de traição, o envolvimento dele com drogas, companhia ruins. No presídio fizemos tantos planos, e eu realmente me iludi que quando ele saísse de lá tudo ia ser diferente. Nos primeiros meses de liberdade dele, foi tudo perfeito, mas de uns três meses pra cá é uma crise atrás da outra, parece até que ele não me ama mais, eu nunca estendo o que está acontecendo. Meus assuntos já não tem interesse pra ele, nunca tem paciência, parece até que ele já não me suporta mais. Eu já tentei me afastar, mas quando a gente termina eu sofro muito, emagreço, não tenho animo pra mais nada. Da minha parte é um amor verdadeiro, sem dúvidas nenhuma de que é realmente amor. As vezes tenho a impressão que tudo nos afasta por eu ser a única pessoa que quer realmente o bem dele. Preciso de ajuda, é hora de desistir? Ele ainda me ama? Qu
    ando é que esse namoro vai dar certo, quando é que vamos ser realmente felizes e de forma tranquila?

    ResponderExcluir
  44. Olá de alguns anos pra cá minha vida virou uma desgraça meu marido perdeu tudo o que fizemos em 20 anos de trabalho em um golpe perdemos um amigo que morreu queimado em uma explosão de um carro que também era nosso e por ultimo meu marido me traiu dentro da minha casa com minha melhor amiga .... estou numa pior sem saber o que fazer da vida meu filho tem 16 anos é a minha razão de viver mas ele ta sofrendo muito com tudo isso. eu só queria saber o que foi que fiz pra receber tudo isso.

    ResponderExcluir
  45. Por favor peço ajuda a vcs pois não sei mais o que pensar e como agir.
    Estou no Brasil e meu marido esta na França.
    Precisamos nos decidir a onde ficar para construirmos a nossa vida, a duvida maior é ficarmos no Brasil ou irmos para Portugal ou em outro lugar, temos certos poréns como: os pais dele são portugueses e estão de mudança da França para Portugal e lá ficarão sozinhos e eu tenho a minha mãe que esta doente mas que iria ficar conosco em qualquer lugar onde decidirmos estar. Um outro ponto importante é o Trabalho para o sustento, eu estou mudando de profissão e ele vai recomeçar do zero em outro local. Estamos com muitas duvidas, ele tem uma casa para a venda e esta deixando o trabalho na França. Pois bem estamos neste impasse a 1 ano e estamos completamente perdidos. Por favor nos ajudem a nos orientar para enfim ficarmos juntos e tranquilos para seguirmos nos passos.

    o nome dele é sergio miguel anselmo guerreiro 10/04/72
    o meu nome é ottilia margarida santos assmann 07/11/71


    obrigada por tudo que puderem nos orientar.

    Que Jesus nos abençoe!

    ResponderExcluir
  46. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (FKR) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que(FKR) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (FKR) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO

    ResponderExcluir
  47. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (FKR) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que(FKR) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (FKR) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO

    ResponderExcluir
  48. boa tarde,quero uma ajuda para mim e pro meu pai pois ele bebe mt,e agora ele parece um andarilho,sera que ele tem um espirito ruim que persegue ele? eu nasci dia 26/06/1982 eu preciso de uma cura espiritual,pois sou mt fraca qualquer coisa me abala,tive depressa e depois disso acho q,nao sou mais a msm pessoa,e nao paro em emprego nenhum,me ajudem...meu pai chama josé vieira obrigada

    ResponderExcluir
  49. eu gostaria de saber oque siguinifica nananacan porque tem uma entidade que vem na terra e repete esta palavra

    ResponderExcluir

Se você gostou do post, compartilhe no Facebook, Google+ e Twitter!

NÃO ACHOU O QUE PROCURAVA? PESQUISE AQUI!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...