MELHOR ANTIVÍRUS GRÁTIS 2012

Melhores Antivírus Gratis de 2012 - Baixar o Melhor Antivírus Gratuito de 2012. Download do Melhor Antivírus Gratuito de 2012. Antivírus gratuitos, qual o melhor? Como escolher um bom antivírus gratuito para o ano de 2012 ?
Os MELHORES ANTIVÍRUS GRÁTIS PARA 2012 são: AVAST ótimo antivírus, leve, eficiente e com uma das melhores proteções contra sites maliciosos(Web Shield), AVIRA uma das melhores varreduras sob demanda é um bom antivírus, entre os anti-vírus; Microsoft Secutity Essentials(agora não precisa mais provar que o seu Windows é original), assim como o Avast ele possui a habilidade de limpar o arquivo original, removendo apenas o vírus. Se você possui um PC antigo, lento ou simplesmente quer um antivírus ultra leve que praticamente não pesa no sistema operacional recomendo o Panda Cloud Antivírus, um antivirus baseado no conceito "cloud computing"(computação em nuvem). Entre os antivírus gratuitos para baixar, recomendo, também, o Panda Cloud Antivírus pois possui boa proteção em tempo real e boa e rápida varredura sob demanda e é extremamente recomendado para quem quer o máximo de desempenho do PC com um bom e levíssimo anti-vírus; AVG o antivírus mais baixado no Brasil e Estados Unidos, possui ótima proteção residente, mas, não possui proteção contra sites infectados(em sua versão gratuita), sua interface é uma das mais bonitas, vem com o AVG LinkScannerANTIVÍRUS COMODO ele é bom, é grátis, é leve(o estou usando em um XP, processador de 1 núcleo e 512 de RAM e o computador está super leve), é em português, possui opção de ser instalado separadamente ou com a Internet Security que inclui um Firewall. PC Tools Antivírus, anti-vírus leve, com interface bonita e fácil de entender, possui limitações com relação aos spywares. Essas são algumas dicas para baixar o melhor antivírus gratuito de 2012.
Download dos Melhores Antivírus Gratuitos de 2012:

Microsoft Security Essentials Grátis-  baixe aqui.

Avast Grátis-  baixe aqui.

AVG Grátis-  baixe aqui.

Avira Gratuito–  baixe aqui.

Comodo Antivírus Gratis- baixe aqui

PC Tools Antivírus Gratuito- baixe aqui

Panda CLoud Antivirus Grátis- baixe aqui

melhor antivírus gratuito de 2012
Conheça o MELHOR ANTIVÍRUS PAGO clicando aqui

Conheça os MELHORES ANTIVÍRUS PARA 2012 clicando aqui

Conheça os MELHOR ANTIVÍRUS GRÁTIS 2013 clicando aqui

FEEDS GRÁTIS!

Receba Grátis Atualizações por Email Clicando Aqui



42 comentários:

  1. Boa noite, estou a utiliza o avast mas de x em x pede para actualizar...

    é normal???

    ResponderExcluir
  2. É normal, o antivírus precisa estar sempre atualizado.

    ResponderExcluir
  3. Apesar de bom não consigo ter segurança com o Avast vez que ele na instalação pede para eu desativar SSL/D...(?) o que não sei fazer.

    ResponderExcluir
  4. AVG free você diz que não possui protecção para sites infectados ? o AVG linkScanner é uma tecnologia que bloqueia sites infectados antes de os consultar, sem termos que nos preocupar, tem uma protecção em tempo real ! diferente do webrape do avast, que se basei em classificações de Sites, outra protecção online do AVG gratuito é o Identity protection, que funciona como bloqueador de comportamento.Já uso AVG há 10 anos e visito sites dos mais perigosos, nunca tive problemas...

    ResponderExcluir
  5. meu pc travou pois estava com virus dentro do avast resultado: formatei o pc

    ResponderExcluir
  6. Passem um antivírus no senado!

    ResponderExcluir
  7. bom dia o avast achou um cavalo de troia em meu pc mas não bloqueou definitivamente toda vez que eu iria entrar em algum site ele anunciava que este trojan estava bloqueado,resolvi mudar para o Microsoft Security Essencials, ótimo não constou nenhum vírus,mas por vias das duvidas coloquei o avg só para desencargo de consciência pronto foi detectado o trojan e bloqueado ao mesmo tempo!tirem suas duvidas testando todos eles!

    ResponderExcluir
  8. Uso o AVG há muito tempo. Não tenho o que reclamar.

    ResponderExcluir
  9. Ok sempre gostei do Antivirus Avast venho usando ele desde a versão 4, mas estou descontente com essas novas versões atuais por motivos, quais são: Consome muito da net, principalmente quando a net é uma discara é quase impossível de usa-lo, e o outro ponto é o peso do aquivo quando instalado, é muito pesado comparado com as versões anteriores, acredito que o motivo seja por as versões atuais tenha gravações de voz, isso pode ser o motivo do peso e pelo consumo da net à atualiza, mas tenho fé que irão reparar isso um dia.

    ResponderExcluir
  10. Recomendo que veja esse site, o nome é auto explicativo, poderá saber quais estão sendo bem recomendados atualmente

    http://www.av-comparatives.org/

    ResponderExcluir
  11. cd o norton ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. O avast é leve ???? amigo,você já utilizou esse ant virus ??? Uma coisa é inegavel ele é muito bom em tudo menos nesse ponte.Ele dexa o computador muito lerdo . Não recomendo para quem tem um PC fraquinho !

    ResponderExcluir
  13. Olá amigo do comentário acima, se o seu computador é "fraquinho" como você citou acima, recomendo a versão gratuita do Panda Cloud Antivírus, é o antivírus mais leve que esperimentei e proporciona uma boa proteção. Abraço.

    ResponderExcluir
  14. eu uso o avg a muito tempo e muito bom poodem baixar

    ResponderExcluir
  15. minha internet e´da tim to instalando hoje o avast vou ver se melhora meu computador tava muito lento com o avg nao sei se o problema e´a tim ou o antivirus meu computador e´um linux 4gb processador x4 840 space br da lg me mandem uma resposta pra me ajudar

    ResponderExcluir
  16. Olá anônimo, se o seu S.O. é Linux você não precisa necessariamente de um antivírus. Use um firewall para Linux como o Firestarter.

    ResponderExcluir
  17. eu usei por muito tempo o kaspersky security 2007, em 2011 troquei para comodo security e esta indo mt bem. os dois sao bons;

    ResponderExcluir
  18. Eu uso o AVG Internet Security pago (vence 2018) a mais de ano não tenho problemas com virus e afins.

    ResponderExcluir
  19. meu pc é um xp e tah mt lento ja mandei formata e nada. não sei se o problema é o antivirús eu estou usando no momento avg 2012
    ja não sei mais o que fazer! pode me da uma idéia obrigada!1

    ResponderExcluir
  20. Olá anônima, tente o Panda Cloud Antivírus Free, é o melhor para PCs lentos. O endereço para baixar é esse:
    http://dicaserespostas.blogspot.com/2010/08/panda-cloud-antivirus-gratis.html

    ResponderExcluir
  21. meu pc 1 gb net 1 mega talz queria saber qual melhor pra mim baixar
    Obs: jogo jogos baixos coisas muitas tem virus

    ResponderExcluir
  22. Aconselho O Microsoft Security Essentials ou o Avast.

    ResponderExcluir
  23. Obrigado pelas informações, ZYON3000! Baseado nelas e nos comentários dos companheiros, decidi instalar o AVG, pois, parece ter uma excelente proteção e é mais leve que o Avast.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  24. usei avg versao 5e6 nos tempos do win98 eram até bom, mas depois v7a11 ficaram pesado nao compensou
    mais.agora sim v 2012 esta indo muito bem,estou com ele instalado 6meses sem problema.
    ha= eu uso tambem bons limpadores como ccleaner
    mvantispy que considero como exenciais.

    ResponderExcluir
  25. Estou instalando o Microsoft Security Essentials pra ver se ele é bom mesmo.

    ResponderExcluir
  26. Eu queria saber pq meu avast PARA e não volta ao normal sempre q meu computador formata ou reinicia?

    ResponderExcluir
  27. Tente reinstalar o Avast, se continuar apresentando problema experimente outro antivírus e baixe também o Malwarebytes(gratuito) e faça uma verificação completa no seu PC para ver se ele não está com vírus. Um abraço.

    ResponderExcluir
  28. Gosto muito dos artigos de ótima qualidade do seu Blog. Quando for possível dá uma passadinha para ver nosso Curso de Informática Online. Lucas

    ResponderExcluir
  29. Eu sempre usei avira sem problemas.
    O avast sempre deixou passar alguns trojans e tou testando o microsoft security que diz sempre que o meu pc precisa de scan embora eu o faça.
    Recomendo avira free

    ResponderExcluir
  30. O Avira é o melhor!
    O da MicoSoft é muito pesado!

    ResponderExcluir
  31. tenho um core i5, 2,4 ghz com 4 gb de memoria...
    baixei o avast e to sentindo meu computador um pouco lerdo pra iniciar...coisa q com avg não acontecia...

    pensei em trocar + muitos me falam q eh melhor continuar com avast q ele eh o melhor anti virus...

    oq indica pra eu fazer???

    ResponderExcluir
  32. Olá anônimo,o seu core i5, 2,4 ghz com 4 gb de memoria é bastante potente e pode rodar qualquer antivírus sem problema. Se você gosta do AVG recomendo a versão paga(bem mais completa que a gratuita). Entre os gratuitos o Avast é o mais completo. Entre os pagos recomendo o Kaspersky e o Avira Pro.

    ResponderExcluir
  33. Se for levar em consideração a relação entre ser bom, leve e gratuito, acredito que o AVIRA é o melhor.

    ResponderExcluir
  34. microsoft e o melhor antivirus que tem pra mim

    ResponderExcluir
  35. Uso Avg no meu notbook versão 2012 sem problemas, mas usa Microsoft no meu pc I3 3,10 Ghz 4 gb memória , 1Tb Hd, Windons 7 , os dois não me dão traballho!

    ResponderExcluir
  36. Utiizo um S.O. XP, com 03 GB/RAM, PROC. 2.8 Intel, e penando em trocar o meu antivirus, AVIRA PREMIUM, (ESTOU ACHANDO MUITO PESADO) mas confesso que as opiniões são tão diversas, que chega a confundir. Pelo que entendi, todos tem boas referências, mas também todos tem suas restrinções.O que fazer? Comprar um antivírus ? Será que é a solução? WAS

    ResponderExcluir
  37. Olá Anônimo, Se a questão é o antivírus mais leve, recomendo o Panda Cloud Antivírus e o ESET NOD32.

    ResponderExcluir
  38. O lixo do comodo já pifou meus pcs eu tive q formmata-los pra concertar alguns erros como o grupo do windows 7.Só me deu problemas!!

    ResponderExcluir
  39. eu uso pouco tempo e já entrou virus.... ñ gostei do AVG PREFIRO O AVAST

    ResponderExcluir

Se você gostou do post, compartilhe no Facebook, Google+ e Twitter!

NÃO ACHOU O QUE PROCURAVA? PESQUISE AQUI!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...