ASSISTIR BBB 12 GRÁTIS, BBB 12 AO VIVO GRÁTIS, BBB12 24 HORAS GRÁTIS, BBB 12 ONLINE GRÁTIS


Quer saber como assistir o BIG BROTHER BRASIL 12 de forma gratuita? Sempre que começa um novo BBB os internautas que são fãs deste reality show  se voltam para seus computadores para darem uma espiadinha na casa do BBB. Infelizmente a Rede Globo não disponibiliza as opções BBB 12 AO VIVO GRÁTIS, BBB 24 HORAS GRÁTIS, BBB ONLINE GRÁTIS. Assistir ao BIG BROTHER BRASIL 12 AO VIVO só é permitido por pay-per-view. Mas, no site oficial do BIG BROTHER BRASIL http://bbb.globo.com você pode ficar por dentro das novidades, assistir vídeos e ler as últimas notícias do BBB gratuitamente, mas, só poderá assistir  o BBB 12 ao vivo se você for ou se tornar um assinante do reality show no site oficial do BBB12, da Sky ou Net, através do pay-per-view.

referências: Assistir BBB 12, Assistir BBB 12 Online, Assistir BBB 12 Online Ao Vivo, Assistir BBB12, Assistir BBB12 24 Horas por dia, Assistir BBB12 Ao Vivo, Assistir BBB12 de Graça, Assistir BBB12 Gratis, Assistir BBB12 Online, Assistir BBB12 Online Ao Vivo, Assistir BBB12 Online Gratis, Assistir Big Brother Brasil 12, Assistir Big Brother Brasil 12 Ao Vivo, Assistir Big Brother Brasil 12 Online, BBB 12 Online, BBB12 Online, BBB12 Online Ao Vivo,"BBB12" 24 horas ao vivo, "BBB12" 24 hrs ao vivo, "BBB12" ao vivo na interne, "BBB12" grátis, "BBB12" grátis na internet, "BBB12" online, Assistir "BBB12", Assistir "BBB12" ao vivo, BBB12, bbb12 ao vivo, BBB12 AO VIVO BANHEIRO, BBB12 AO VIVO CÂMERA 1, BBB12 AO VIVO CÂMERA 2, BBB12 AO VIVO CÂMERA 3, BBB12 AO VIVO CÂMERA 4, BBB12 AO VIVO CÂMERA 5, BBB12 AO VIVO COZINHA, BBB12 AO VIVO PISCINA, BBB12 AO VIVO QUARTO, BBB12 AO VIVO SALA, BBB12 AO VIVO SALA DE ESTAR, FABIANA BBB12 AO VIVO, JACKELINE BBB12 AO VIVO, JOÃO BBB12 AO VIVO, JONAS BBB12 AO VIVO, KELL, KELLY BBB12 AO VIVO, LAISA BBB12 AO VIVO, MAYARA BBB12 AO VIVO, RAFA BBB12 AO VIVO, RENATA BBB12 AO VIVO, RONALDO BBB12 AO VIVO, YURI BBB12 AO VIVO

56 comentários:

  1. agente poderia assistir o bbb 12 gratis porque nem tudo mudo tm dieirio pra paga o pepeviu só poriso ñ vou mais assistir o bbb 12

    ResponderExcluir
  2. eu nao vou assitir mais porque eu nao tenho televisao so computador

    ResponderExcluir
  3. eu tambem gosdaria de assistir o bbb 12 mas nao tem dieirio para paga i tv ibrateu nao ezibi 24 hora por dia

    ResponderExcluir
  4. acho que poderia ser liberado avontade pra qualque ama pessoa porque nao e todo mundo que pode pagar pelonenos libera as festa pras pessoas ver adoro mas nao poço assisti sem condiçoes de paga bjs pra todos os bbbs

    ResponderExcluir
  5. a se eu ganhace esse fiat
    força companheiro

    ResponderExcluir
  6. porq essa coisas agora bbb11 foi de graça e porq esse não?qual a diferença do 11 para 12.me responda qual?

    ResponderExcluir
  7. Acho uma pouca, vergonha para o pais quinem, o brasil tanto dinheiro jogado fora, em veis de ajudar quem realmente, esta precisando fica dando dinheiro, asses bando de vagabundo, que fica mostrando as partes intimas, para chama a tenção dos babacas que ficam, a TV.e nada e resolvido, pega esse dinheiro todo e comessem ajuda os pobre, que passo fome nu brasil. ai sim tem futuro para o nosso pais. Deus esta vendo essa pouca, vergonha tudo que for feito de bom aqui na terra recebera de volta, coisas boa. exemplo se a populaça brasileira, deixa de joga lixo nas rua, elas não ia sofre o que estão sofrendo, por que quando camessa a chuva, vai logo em tupindo, os boeiro e logo vão acontecendo, os degasto, como queda de barreiras, e nudações, como nos todos, estamos vendo, nas cidade do rio e em Belo Horizonte etc... vamos mais ter responsabilidade, com as coisas que fazemos, vamos ajuda as pessoa, que precisa, em ver de esta ajudando as que já tem isso sim e errado, lembradiço, deus esta, vendo se vc não crê em deus acho bom crê.

    ResponderExcluir
  8. era melhor que pudesse assistir o BBB 24 hora no ar online cara seria maneiro

    ResponderExcluir
  9. eu queria esta ai tambem so tem gremista nesse bbb cade os colorados

    ResponderExcluir
  10. bbb tem que colocar um colorado

    ResponderExcluir
  11. seria bem legal se pudessemos ver o bbb12 ao vivo 24hrs de graca para acompanharmos melhor ver essas beldade tomando banhos

    ResponderExcluir
  12. Poxa que feio vcs só quem te condicões assiste isso não é legal isso é um verdadeiro exemplo que a classe pobre esta na verdade para traz

    ResponderExcluir
  13. Esse é um dos melhores bbb que já assistir na minha vida, adorei a primeira prova de resistência. A globo está de parabéns. Obrigado!

    ResponderExcluir
  14. estou amando esse bbb12, até pq e a minha diversão da noite. Até pq lá vemos pessoas bonitas e alegres. A globo está de parabéns. Bial, adoro vc e seus comentários. sou teu fã.obrigado pela oportunidade de postar esse comentário.

    ResponderExcluir
  15. Isso é só pra que tem condições?
    No meu caso vo ter que assistir pela tv que não é a mesma coisa né bom fora esse pequeno detalhe o bbb é d+

    ResponderExcluir
  16. tambem pode assistir no saite da globo pagando 3 e pouco por mes

    ResponderExcluir
  17. a globo vai acabar perdendo espaço para a record em virtude de não liberar a o bbb na internet (gratis). Sabia que a fazenda é liberado. libere ai vai só um pouquinho.

    ResponderExcluir
  18. e com prograçao assim na tv que o brasil fica culturalmente falido que pena nos brasileiros merecemos mais respeito cultural quer mudanças troque de canal seja inteligente

    ResponderExcluir
  19. que pena os pobres nunca tem vez

    ResponderExcluir
  20. QUERIA UM BBB 12 COM POBRES COMO EU E TENDO A ALEGRIA DE GANHAR UM CARRO OU UMA TV. IMAGINA A EMOÇÃO QUE SERIA E O IBOPE ALTO. GLOBO POBRE TAMBEM TEM O DIREITO DE PARTICIPAR. QUE TAL FAZER UM BBB DE POBRES E NEGROS ? AMO BBB MAIS GOSTARIA DE PARTICIPAR DE UM COM PESSOAS SEM GRANA E POSIÇÃO SOCIAL. QUE VENHA UM BBB DE POBRES.EU MOSTRARIA A MINHA REALIDADE E NÃO CORPO ESCULTURAL E GRANA. SOU POBRE E SONHO E SONHO É PARA REALIZAR E EU LUTO PELO MEUS OBRJETIVOS E NASCI PARA VENCER OU VENCER E AINDA CREIA QUE A GLOBO VAI ACORDAR PARA ESTA DIFERENÇA DE BBB.BJSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  21. esse negociode pagar e umuito fraco!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Deveriam ter colocado mais mulheres gatas nesse bbb 12 tem poucas.

    ResponderExcluir
  23. bbbe d+mas vamos manera no bbb auvivo mas na televisao da pra quebrar o galho mas e isso ai big broder vai ter muito mas aventuras valeu bbb12 aquele abrasaoooo

    ResponderExcluir
  24. A globo vive competindo com a Record,pois A fazenda é gratuito só se increver no site da Record!!!Porque BBB da Globo não pode ser gratuito?Afinal iriam ter muito mais acessos e votos...com certeza!!Porque nem tudo passa na tv,24 hs é muito mais fácil de conhecer realmente os participantes, do que só nos pequenos trechos q a Globo mostra!Eu adoro BBB,mas a globo não facilita mesmoooo....

    ResponderExcluir
  25. vanilson pereira eu vou e paguar um cunsor para o teu portugues pq nem saber escrever tu sabe

    ResponderExcluir
  26. Agente poderia assistir o bbb 12 gratis porque nem tudo mudo tem dinheiro pra paga eu acho que poderia ser liberado avontade pra qualque ama o bbb

    ResponderExcluir
  27. Ai! galera deixem de assistir BBB e leiam mais, pode ser q vcs aprendam escrever!putz!

    ResponderExcluir
  28. vamos escrever corretamente galera!
    deixem de perder tempo assistido bbb e vão ler mais!putz!

    ResponderExcluir
  29. caraca manu 1 real por mes vc num tem condições de pagar? vai trabaiá véi!

    ResponderExcluir
  30. eu gosto muito de assistir o bbb queria muito assistir pelo computador pra não precisar esperar até a noite libera aí vai

    ResponderExcluir
  31. Hola respondendendo a vanilson este comentario seu e um pouco eio ridiculo falar que e dinheiro jogado fora , e fala que tem de ajudar quem precisa AFFFFFF e os cantores por cantar duas ou tres musicas la de cima do palco eos bobos no chao molhado chorando ,, eles ganham 30mil ou mais , e vcs ainda paga para ve los ,, e por que nao ajudar quem precisa ..... famosos por duas hs recebe quase 20 ou 30 mil ,, e vc trabalha o ano inteiro nao chaga na metade ,, afffff primeiro valoriza seu dinheiro e ajuda quem precisa depois fala de quem realmente tem ,,, nao e critica e desabafo.....

    ResponderExcluir
  32. precisamos para de assistir mais as programações da globo ,eles se sentem os donos do mundo fazem o que querem no fotebol por ex;a maior mafia agora esse BBB so riquinho filhinho de papai e os bestas que somos nos pobres somos os responsaveis pelo seu sucesso, a verdade estar ai os ricos assistem o BBB 24 horas e nos 45 minutos esta e a realidade

    ResponderExcluir
  33. eu to assistindo gratis sem ter pay-per-fil,só nao to entendendo como!

    ResponderExcluir
  34. aiii eu amo o bbb,mais só n amu tanto pq n dah de ver pelo site ao vivo e gratis,pq cobrando eu n posso ver pq o valor da internet fika mtu mais caro,eos meus pais n deixariam de jeito nenhum!! aa poxa globooo qra esse galho pros fãs do bbb!pois tem mtu fã aki kerendo ve o bbb gratis!!bjs

    ResponderExcluir
  35. queria que a mônica ganhece ela e linda!!!

    ResponderExcluir
  36. eu não vou assistir mais porque eu não tenho dinheiro para assinar o perpeviu por isso vou para de ver bbb 12 isso é bem chato pra mim que gosto de ver todo santo dia num perco um dia então façam um apelo e colocam pra poder assistir ao vivo ai pessoal por favor ...

    ResponderExcluir
  37. Já q não tenho condisão pra assistir o bbb12 pela net..Então vou ter q arrumar o q fazer qnd terminar o bbb12 na tv.....

    ResponderExcluir
  38. podiam abrir uma exeção pelo menos um dia da semana..E q seja nos dias de festas

    ResponderExcluir
  39. ESSES KRAS DE TDS BBB`S SAO MUITO E MOLE , TINHA QUE TER MAIS SEXO NESSA KSA ! E A GLOBO LIBERAR AO MENOS NA NETE AO VIVO. ABÇS...

    ResponderExcluir
  40. A Globo não tá nem aí para o público q assiste o BBB.Afinal esse programa só preenche mais um "buraco" na programação.A única coisa boa da Globo, ás vezes,são os filmes.Já era!

    ResponderExcluir
  41. SACANAGEM...JA NAO PASSA QUASE NADA NO BBB,TUDO FICA PARA O OUTRO DIA,E AINDA NAO TEM JEITO DE ASSISTIR BBB ONLINE GRATIS.QUERIA TANTO VER O QUE OS PARTICIPANTES ANDAM APRONTANDO,QUERIA VER EM DETALHES.MAS FAZER O QUE NÉ...VOU CONTINUAR ASSISTINDO PELA TV,VOU TER QUE ME CONFORMAR,MAS MESMO ASSIM ESTOU AMANDO O BBB12

    ResponderExcluir
  42. É muito bom o BBB12 pois é uma diversão e eu amo assistir...
    esse bbb12 veio matando com tanto homem bonito... ADORO

    ResponderExcluir
  43. nossa larga de ser puxa saco dessa globo,galera abre os olhos que nos ganhamos com isso so perrdemos sono, no final ganhou ago bom? nada so reparamos a vida dos outros,fofoca tem outras emissora maravilhosa tambem,cade a vergonha na cara gente tenha um pouco de dignidade,beijos

    ResponderExcluir
  44. ridiculo isso bbb e muito legal

    ResponderExcluir
  45. bbb tem muita gata mesmo

    ResponderExcluir
  46. bbb, ja era...muda a programação rede globo...........................hellllllllllllllllllllllp

    ResponderExcluir
  47. Poxa vida viu gente!!! Já pagamos pela internet, pela linha de telefone,pela energia e não podemos nem sequer pensar aproveitar os programas que são oferecidos pelas transmissoras que temos que pagar também...,imagine ainda ter que pagar pelo programa...É demais viu... Falta de política da boa vizinhança sô... Dessa formavai serdifícil chegar no próximo século...

    ResponderExcluir
  48. tira o daniel pooo!!!!!

    ResponderExcluir
  49. cara seria bem melhor se dece para acompanhar o bbb12 24h na net libera ae vai valeu

    ResponderExcluir
  50. cara manda essas pessoas q criticam aprenderem ao menos escrever direito

    ResponderExcluir
  51. olha so é muito maneiro o bbb 12 gratis tenho e meus pais tambem e pra essas pessoas que dizem que nao tem dinheiro nos tambem nao somos ricos ...passamos necessidade como qualquer outro brasileiro...

    ResponderExcluir
  52. Por favor, antes de cobrar mais cultura na televisão, tenha a decência de escrever nossa lingua portuguesa corretamente. E falar que não tem dinheiro para pagar a assinatura da Globo Midia, que fará a mensalidade à R$ 1,00 por mês, até o final do BBB, não é desculpa para falar mal do programa. Concordo que o programa em sí é um lixo sem cultura, então, porque não vai ler um bom livro? Não tem sentido essa bobagem de falar à tôa, sem objetivo. Cultura Brasil!!!

    ResponderExcluir
  53. agora so quem e asinante pod ver o bbb12 a vai tomar banho meu na tv naum passa nem a metade do q os brothers estao fzendo a para ne naum tenho dinheiro p/ pgar sou pobre meu filho mais naum sou burra so c eu tirar dinheiro do c...

    ResponderExcluir
  54. gnt porq eles fzem a gnt de trouxa eles falam q e gratis mais tem q pagar e na tv naum mostra nda vamos mudar isso ninguem tem nariz d palhaco sou pobre meu e ve c ponha ai pessoas pobres quem sabe assim tdo mundo possa assistir bbb com vontade eu aqui sem grana e os kra ai cheio da grana nem precisam desse dinheiro a maioria entram pra globo ganhar midia acho q eles manipulam os jogadores minha opiniao ta gnt

    ResponderExcluir

Se você gostou do post, compartilhe no Facebook, Google+ e Twitter!

NÃO ACHOU O QUE PROCURAVA? PESQUISE AQUI!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...