MANTRAS E TEMANS PARA 2011

mantras para 2011

O famoso numerólogo Gilson Chveid Oen que pratica a  Numerologia Científica e a Engenharia Dimensional, como ele mesmo define, sempre na proximidade de um novo ano é convidado por vários programas de TV para falar sobre seus mantras e temans para propiciarem uma vida mais próspera em todas as áreas do ser, divulgando seus mantras e temans para o ano de 2011. PARA COLOCAR ESTE SITE NOS FAVORITOS DO SEU NAVEGADOR, USE AS TECLAS CTRL + D DO SEU TECLADO. PARA RECEBER GRÁTIS, NOVIDADES LEGAIS NO SEU EMAIL, CLIQUE AQUI. Vejam agora os mantras para 2011, para obter êxito é fundamental repetí-los várias vezes ao dia e escrevê-lo pelo menos duas vezes por dia, todos os dias.

Para conhecer os Mantras para Ajudá-lo a Melhorar Sua Vida Material, Para Pessoas que tem Dificuldade de Focar seus Objetivos e Levá-los Adiante, Para Mudar O Rumo Da Vida Para Melhor, Quando Se Esta Vivendo Grandes Dificuldade, Para Desenvolver Numa Pessoa A Capacidade Dela Administrar Melhor A Sua Própria Vida, Para Fazer Você Se Tornar Um Negociador Bem Sucedido, Para Forçar Situações de Prosperidade em sua Vida, Para Energizar e Harmonizar Pessoas Com a Saúde Debilitada, Para Ajudar Crianças Lentas ou Hiperativas a Desenvolverem Excelentes Capacidades de Comunicação, de Realização e de Equilíbrio, Para Anular Ansiedade e Pânico, Para Forçar O Sucesso De Um Empreendimento, Para Forçar Um Acontecimento, Para Acelerar um Acontecimento Que Se Deseja, Para Ajudá-lo a se Preparar Para Provas e Concursos, Para Obter Apoio Total do Universo nas Caçadas que Empreendemos pela nossa Felicidade, Para Ajudá-lo a Reverter Disputas a seu Favor, Para Seduzir Parceiros e Tornar A Relação Sólida e Intensa clique aqui.

Conheça a receita da compota do prazer, e as cores para 2011.

Fique com uma abordagem geral em vídeo do Gilson:



Vale o clique:
Conheça as Simpatias para 2011 clicando aqui
Conheça o Ritual da Chama Violeta clicando aqui
Conheça as Previsões para 2011 clicando aqui


mantras ,prática ,meditação ,Índia ,também ,retiro ,respostas ,projeto ,mantra ,krishna das ,universo ,todos os ,são paulo ,serviços ,pândavas ,pessoa ,paraíso ,mauricio ,kirtans ,gostou ,gilson ,gemstones ,games online ,espaço ,entretenimento ,yantra ,vedanta ,tantra ,saúde ,rio de janeiro ,mantra yoga ,livros ,downloads ,download ,destino ,consciência ,cidade ,caminhada ,café da manhã ,bhakti-yoga ,beleza ,através ,astrology ,almoço

35 comentários:

  1. Não entendi nada. Uns mantras tem sentido, outros nenhum.
    O que "Zunitogévius" tem a ver com eu me Tornar Um Negociador Bem Sucedido?

    ResponderExcluir
  2. Leia o post com mais atenção e assista ao vídeo.

    ResponderExcluir
  3. oq o simbolo iluminat ta fazendo no seu blog?

    ResponderExcluir
  4. Na verdade não é um símbolo exclusivamente iluminati, se trata de um símbolo de origem egípcia que significa basicamente a presença de Deus, o Olho que tudo vê. Vou remover o símbolo para não causar confusão.

    ResponderExcluir
  5. PREVISÕES PARA O ANO DE 2010

    O cálculo da numerologia do Mago Marzec referente ao ano de 2010 (exata com os fatos) = 0h01min + dia 1º + mês 01 + ano de 2+0+1+0 = 6.


    1º) Energia 6 de intensos acidentes terrestres, marítimos e aéreos.

    2º) Energia 6 de mudanças internas e externas no planeta através de intensos terremotos, de maremotos e de vulcões em atividade.

    3º) Energia 6 de novas enfermidades e o retorno das antigas enfermidades com muita in-tensidade.

    4º) Energia 6 em que as populações do planeta vão exigir honestidade através de protestos contra os políticos corruptos e dos governantes, em todas as esferas do poder.



    Porto Alegre, 9 de dezembro de 2009.

    Atenciosamente,
    Mago Marzec


    Atenção: não aconselho a ninguém recitar mantras (são besteiras e asneiras), que são divul-gados na mídia escrita e televisiva, pois essas energias atraem somente dificuldades à sua vida.


    Fones: (51) 9102-3322 / 9607-3223
    E-mail’s: magomarzec@ig.com.br / magomarzec@pop.com.br





    Atenção: ano de 2+0+1+0 = 3? Será que os numerólogos do Brasil e do mundo acor-darão dessa letargia mental da burrologia?

    ResponderExcluir
  6. A/c da produção do programa;


    PREVISÕES PARA O ANO DE 2011

    O cálculo da numerologia do Mago Marzec referente ao ano de 2011 (exata com os fatos) = 0h01min + dia 1º + mês 01 + ano de 2+0+1+1 = 7.


    1º) Energia 7: descobertas eficazes de novos tratamentos de saúde.

    2º) Energia 7: surgimentos de novas enfermidades que deixarão os pesquisadores pasmos.

    3º) Energia 7: teremos catástrofes da natureza com muito mais intensidade de destruições.

    4º) Energia 7: desequilíbrios no comportamentos e nas atitudes das pessoas e dos gover-nantes, com situações de perigo para o planeta.

    O vidente Nostradamus, diz na centúria X - 74: Ao terminar o grande número sétimo [a energia do ano de 2011 será o número 7], surgirão no tempo jogos [a grande tragédia nos Jogos Olímpicos de 2012 em Londres, devido à 3ª Guerra Mundial] da hecatombe, não muito longe da grande idade milésima [logo após o início do 2º milênio] que os mortos sa-irão de suas tumbas [pessoas conhecidas através da mídia que desencarnaram, irão se ma-terializar de dia em vários lugares públicos no planeta].


    Porto Alegre, 10 de dezembro de 2010.

    Atenciosamente,
    Mago Marzec


    Atenção: não aconselho a ninguém recitar mantras (são besteiras e asneiras), que são divul-gados na mídia escrita e televisiva, pois essas energias atraem somente dificuldades à sua vida.



    Fones: (51) 9102-3322 / 9607-3223
    e-mail: magomarzec@pop.com.br


    Atenção: ano de 2+0+1+1 = 4? Será que os numerólogos do Brasil e do mundo acordarão dessa letargia mental da burrologia?

    ResponderExcluir
  7. O que eu acho incrivel é que o tal "mago" acredita nesse falastrão do "nostradamus" , e nos mantras não...
    Enfim cada um puxa a brasa pra sua sardinha.

    ResponderExcluir
  8. Quando a luz do conhecimento chega, os cêgos nada veem!!!

    ResponderExcluir
  9. Chegou a luz do conhecimento em numerologia e os cegos não a veem!!!

    ResponderExcluir
  10. Tudo perfeito e maravilhoso 2011

    As seis casas dos números iniciais do mantra são positivos, mas o restante das casas é um presente de grego!!!
    O mantra para 2011, na 7ª casa, formou-se o número 20/2, e na 8ª casa, formou-se o número 16/7 e na 9ª casa, formou-se o número 18/9.

    Que belo presente de grego é este mantra!!!

    ResponderExcluir
  11. “Agora Eu Cheguei Lá 2011”

    Na 2ª casa, formou-se o número 39/3 (o número 39 traz as seguintes vibrações: traições, perdas financeiras, perdas afetivas e o risco da perda da própria vida. Obs. o nosso admirável Airton Senna tinha este número na 2ª casa), na 4ª casa formou-se o número 20/2, na 7ª casa formou-se o número 61/7, na 8ª casa, formou-se o número 76/4.

    Que belo presente de grego são estes mantras!!!

    ResponderExcluir
  12. Karamba... este MAGO só prevê coisa RUIM !!!!! SAI CAPETA.

    ResponderExcluir
  13. Que tristeza. Em todas as atividades humanas é impossível livrar-se da inveja.

    Enquanto uns aguardam com renovado entusiasmo a divulgação dos mantras, outros os aguardam apenas para criticarem-nos.

    C'est la vie!!

    ResponderExcluir
  14. Mantras só funcionam se fizerem sentido: se vc diz "eu sou feliz em 2011", seguidas vezes, aumenta as suas chances de que isso aconteça. Agora, falar palavras sem sentido apenas para que resultem numa boa combinação numerológica, como faz esse Gilson, isso é uma grande bobagem. Só acredita nesse cara e dá dinheiro para ele quem quer...

    ResponderExcluir
  15. Atenção: não aconselho a ninguém recitar mantras (são asneiras, besteiras e está provado), que são divulgados na mídia escrita e televisiva, pois essas energias vão atrair somente dificuldades à sua vida.

    “Tudo perfeito e maravilhoso 2011”

    As cinco casas (na 2ª casa formou-se o número 61/7, esta é a vibração de atrair enfermidades) dos nú-meros iniciais do mantra são positivos, mas o restante das casas são um presente de grego!!!
    O mantra na 7ª casa; formou-se o número 20/2, na 8ª casa; formou-se o número 16/7 e na 9ª casa; formou-se o número 18/9.

    “Agora Eu Cheguei Lá 2011”

    Na 2ª casa, formou-se o número 39/3 (o número 39 traz as seguintes vibrações: traições, perdas finan-ceiras, perdas afetivas e o risco da perda da própria vida. Obs.: o nosso admirável Airton Senna tinha este número na 2ª casa), na 4ª casa; formou-se o número 20/2, na 7ª casa; formou-se o número 61/7, e na 8ª casa; formou-se o número 76/4.

    Que belo presente de grego são estes mantras!!!

    e-mail: magomarzec@pop.com.br - fone: 51 9607-3223

    Visite o Blogger: numerologiamagomarzecblogspot.com


    Eu pergunto, quem de vocês teria a coragem de recitar estes pseudos mantras?

    ResponderExcluir
  16. Uma revelação bombástica!!!

    Analisando os mantras percebi que o senhor dos mantras não leva em conta a formação das dezenas da numerologia, mas somente as unidades, meu Deus! Que engenharia dimensional é essa! É uma grande piada essa engenharia dimensionai (a mais de 35 anos)! E o senhor dos mantras recomenda que as pessoas fiquem em frente ao espelho (este procedimento poderá desencadear na pessoa a auto-hipnose, é um ato psicologicamente perigoso e danoso à pessoa) e pronuncie o mantra olhando fixamente nos próprio olhos.

    O senhor dos mantras continua insistindo no tal dinheiro Caramuru, que o Brasil deveria adotar como sua moeda!

    Eu, o Mago Marzec, analisei o Caramuru e o nosso Real, pasmem vocês, o Real possui nas NOVE casas, mais energias positivas do que o tal Caramuru.

    Outra informação que vocês desconhecem: graças ao senhor dos mantras que Chico Anysio nunca mais conseguiu ter um programa na Rede Globo (se alguém de vocês tiver dúvidas, posso demonstrar através dos cálculos matemáticos nas NOVE casas).

    ResponderExcluir
  17. Mago vc é feliz? Por quê?

    ResponderExcluir
  18. Filho do Kapeta, você viu!!!
    Somente uma pessoa idiota e medíocre, critica uma previsão antes que ela aconteça!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Sim, porque eu não tive o prazer do conhecer você!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Sim, porque eu não tive o prazer do conhecer você!!!!!!!!!!!!!!

    Aproveite e veja os blogs:

    numerologiamagomarzec.blogspot.com

    magomarzec.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (A) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que(A) venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ASOS não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma

    Leia mais: http://dicaserespostas.blogspot.com/2010/06/simpatias-para-amor-dinheiro-e.html#ixzz1BtfNZGm4

    ResponderExcluir
  22. “ZENGOLDABIL”

    Na casa três deste mantra têm o número 49 = 13 = 4, vocês sabem o que significa este nº 4 = dificuldades e sofrimentos, pois ele simboliza a cruz, e o nº 13 = o significado dele e a morte. Que belo mantra, quanta sabedoria!!!

    ResponderExcluir
  23. A mais de quinze anos que vejo a numeróloga Aparecida Liberato fazer previsões todo início de ano, até o dia de hoje ela nunca acertou nenhuma previsão, isto não é numerologia, é burrologia!!!

    ResponderExcluir
  24. A mais de quinze anos que eu vejo a numeróloga Aparecida Liberato e outras(os) fazerem as previsões todo inicio de ano, e até o dia de hoje ninguém acertou as previsões que fizeram, isto não é numerologia, é burrologia beirando a demência!!!

    Visite também o Blogger: numerologiamagomarzec.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Mago Marzec, um amigo meu fez algumas consultas pessoais há quatro anos atrás com o Gilson, ele tinha uma faculdade, um emprego e uma Ipanema velha, ele disse Gilson: eu quero dinheiro!! Hoje ele tem um i30 Hyunday, esse carro custa em torno de 55 mil reais e a vida financeira dele mudou da água para o vinho, foi ele que me falou do Gilson pela sua experiência própria, não foi a mídia,além disso ele é completamente cético, não tem nem religião, preciso dizer mais?

    ResponderExcluir
  26. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre DLPC de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que DLPC venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele DLPC não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    ResponderExcluir
  27. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre DLPC de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que DLPC venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele DLPC não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    ResponderExcluir
  28. Tem gente adulta que acredita em papai noel, coelhinho da pascoa, sacy pereré e mula sem cabeça como a sua, Anônimo!!!

    ResponderExcluir
  29. DEPOIMENTOS ENCONTRADOS NO BLOG DO GILSON CHVEID OEN E OUTROS.

    José Carlos Moreira Miranda
    11, 02, 2010 8:51 am
    Olá, Dr. Gilson gosto muito dos mantras que o senhor escreve, mais acho que eu preciso de uma avaliação do meu nome porque não tenho conseguido alguns objetivos mesmo usando-os, ou não estou sabendo ler, peço a sua ajuda ok, muito obrigado.

    Marco diz:
    Há uns oito anos atrás eu resolvi anotar os mantras ensinado por Chveid. Na época eu era um Cristão ingênuo. Hoje eu constatei que estes mantras foram responsáveis por vários problemas na minha vida espiritual.

    Valeria de Macedo diz:
    Prezado Gilson,
    Conheço seu trabalho, pois tenho visto diversas entrevistas suas há 2 anos.
    Em três delas desde 2008 fui apresentada ao ZENGOLDÁBIL, porém, só comecei a repeti-lo diari-amente (várias vezes e escrevendo no mínimo 6) no dia 08/10/2010; o prazo de 2 meses encerrou-se agora em 08/12 e claro, continuo repetindo muuuuito e escrevendo, porém, ainda não percebi ne-nhuma mudança benéfica… isso é assim mesmo? Leva muito tempo? Um abraço
    Valéria.

    Vilma Freitas de Jesus
    12, 04, 2010 10:35 pm
    Oi gosto muito de te ouvir. Procuro realizar muitos dos exercícios que você ensina, mas ainda não tive o êxito que eu quero. Você pode me ajudar?

    José Carlos Moreira Miranda
    11, 02, 2010 8:51 am
    Olá, Dr. Gilson gosto muito dos mantras que o senhor escreve, mais acho que eu preciso de uma avaliação do meu nome porque não tenho conseguido alguns objetivos mesmo usando-os, ou não estou sabendo ler, peço a sua ajuda ok, muito obrigado.

    Sill de Oliveira
    13, 08, 2010 10:51 pm
    Gilson, estive aí em 2007, e não tive condições financeiras de voltar e também por problemas de saúde. Gostaria de dizer que apesar de ter exercitado todos os mantras sugeridos não surtiu ne-nhuma mudança em minha vida. Se você puder me responder agradeceria apesar de ter passado muito tempo.
    Obrigada, Sill

    NÃO DEU CERTO!!! tbm vi no programa da Ana Maria e resolvi tentar... Pensei o mesmo que muitos: não custa nada né..?! Mas repeti por uns dois meses essa palavra e nada de bom ou dife-rente aconteceu...
    Pelo contrário, bateram no meu carro essa semana, passei um ano novo chato e to sem grana kkkkk...
    É REALMENTE UMA BESTEIRA!!! BALELA!!! CONVERSA P/ BOI DORMIR!!!
    (encontrei este depoimento no blog: O barquinho vai...).

    Encontrei essa denúncia no site: Acidez Mental;
    Há seis anos atrás, aconselhada pelo numerólogo Gilson Chveid Oen, Regina Restelli (co-nhecida então pelas suas performances cover da Madonna), mudou o seu nome para Reginah Restelieux sob a promessa do guru que sua carreira iria decolar, coisa e tal.
    Fato: Não decolou. Continua tudo na mesma. Sua carreira continua chinfrim.

    ResponderExcluir
  30. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre DLPC de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que DLPC venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele DLPC não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    ResponderExcluir
  31. Mago Marzec, por que vc não se preocupa em mostrar o seu trabalho em vez de criticar o dos outros?Se ele é mesmo isso que vc diz um dia vai aparecer, eu não entendo como vc se liga tanto nele, muito estranho isso...

    ResponderExcluir
  32. Andei olhando a sua página, de que adianta colocar aqueles mapas se vc não explica o que significa? De que adianta saber o número da nona casa e o da sexta casa ou o número da casa da personalidade? Para que vc colocou aquilo lá?As pessoas são leigas nisso, vc só quer é impressionar, que besteira, vc não sabe nada...

    ResponderExcluir
  33. Anônimo, você sendo um retardado mental e ignorante em numerologia. Está faltando espelho na sua casa? Aconselho a você comprar um urgente!
    Todo cretino que usa a palavra anônimo significa que lhe falta caráter para assumir o que você escreve, eu coloco o meu nome em tudo que escrevo, quanta diferença, grande cretino!!!

    ResponderExcluir
  34. Eu usei o Zengoldábil e obtive uma mudança rápida e eficaz nas finanças.

    Sou muito agradecida.

    Lilian Vianna

    ResponderExcluir

Se você gostou do post, compartilhe no Facebook, Google+ e Twitter!

NÃO ACHOU O QUE PROCURAVA? PESQUISE AQUI!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...