MELHOR FIREWALL PARA 2011


Qual o Melhor FIREWALL PARA 2011? O melhor firewall para 2011 em recente pesquisa realizada por este site em relação a experiência pessoal dos usuários obteve o seguinte resultado:
1ºLugar firewall do Avast Internet Security;
2ºLugar firewall do Kaspersky Internet Security;
3ºLugar firewall da Suite de Segurança do Avira e do Avg(empate);
4ºLugar firewall do Comodo Internet Security;
5ºLugar firewall do Norton Internet Security;
6ºLugar firewall Zone Alarm;
7ºLugar firewall do McAfee Internet Security;
8ºLugar firewall PCTools Firewall Plus e Outpost Firewall(empatados).
Na minha opinião os melhores firewalls pagos para 2011 são a da suite de segurança do Kaspersky, Zone Alarm Pro e Comodo Firewall Pro, além do Norton da Symantec e McAfee. Entre os gratuitos destaco como os mais funcionais o Firewall ZoneAlarm Grátis, o PCTools Firewall Plus Free e o Ashampoo Firewall Free, todos os 3 são ótimos firewalls grátis e pesam muito pouco no sistema especialmente o Firewall Ashampoo e o PCTools.
Para receber as novidades sobre antivírus e firewalls gratuitamente no seu email clique aqui.
Veja dicas e tutorial sobre o Firewall Comodo considerado o melhor firewall de todos os tempos clicando aqui.

Veja a opinião do autor sobre o MELHOR FIREWALL GRÁTIS

Referências: 
melhor firewall gratuito, comodo firewall, melhor firewall 2011, comodo firewall pro, sygate personal firewall, melhor firewall vista, melhor firewall free, melhor firewall linux, qual o melhor firewall, me Indiquem um Bom Firewall?‎ , quais os melhores firewall gratuitos?‎, quais são os três melhores firewalls freewares ou grátis, melhor firewall para xp,  melhor firewall para windows 7

6 comentários:

  1. Eu não concordo com o cara que comentou aí em cima. Para mim o que mais importa é a opinião do usuário final!

    ResponderExcluir
  2. Professora Létícia20 de maio de 2010 15:06

    Eu também acho a opinião do internauta a mais importante, porque ele é que usa os softwares e sabe o que funciona ou não. Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  3. O melhor firewall esta sendo o OUTPOST NETWORK SECURITY,e tem tambem monitoramento e gerenciamento remoto.

    ResponderExcluir
  4. Um salve ao pessoal do Blog.
    Primeiramente queria dar os parabéns pela excelente matéria,muito bem explicada e muito clara para um melhor entendimento.
    No caso,na minha opinião anti-vírus e Firewall é um assunto um pouco delicado.Pois de acordo com seus habitos e sites que você entra determinado anti-vírus é bom para um e ruim para outro.Afinal...existem 630.000 vírus conhecidos hoje em dia.Cada qual anti-vírus é forte para uns e fraco para outras..o ideal é encontrar aquele que melhor cumpre as SUAS necessidades e não o bem geral da nação.Rs
    Pelo menos assim penso eu.
    Fiz uma matéria aonde testo e indico alguns anti-vírus e explico sobre formas de infestações e invasões..Lógicamente, dentro da minha perspectiva e experiencias até agora..Afinal, a Web é um universo infinito..
    Abraço ao pessoal do site e excelente trabalho o de vocês.
    Meus parabéns.
    http://second-life-hikariti.blogspot.com/2011/01/formas-de-invasoes.html

    ResponderExcluir
  5. Eu uso o PC TOOLS FIREWALL PLUS e acho ele o melhor firewall,inclusive ficou em segundo lugar no teste Matousec e foi o que melhor se adaptou as minhas necessidades.

    ResponderExcluir
  6. Concordo com você o PC Tools é um ótimo firewall, recomendo também o firewall Comodo, também gratuito, que está melhor do que nunca. Leia mais sobre dicas e tutorial para o Firewall da Comodo clicando aqui

    ResponderExcluir

Se você gostou do post, compartilhe no Facebook, Google+ e Twitter!

NÃO ACHOU O QUE PROCURAVA? PESQUISE AQUI!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...