DIFERENÇA ENTRE VERSÕES DO WINDOWS 7


O Windows 7 chega as lojas como seu antecessor, o Windows Vista, em várias versões: Starter, Home Basic, Home Premium, Professional e Ultimate. Segundo a Microsoft essa variedade de opções permite que o sistema se adapte aos diferentes usuários e configurações de suas máquinas. Vamos conhecer detalhes das diversas versões do Windows Seven:
  • Starter Edition: versão mais simples, com menos recursos que as demais. Não será comercializada em lojas, mais virá instalada em computadores mais baratos, com configurações mais simples e netbooks. Não é recomendável;
  • Home Basic: apesar de melhor que a Starter, também possui limitações, e também deve ser evitada;
  • Home Premium: esta sim a versão ideal para o usuário doméstico, completa para a uso diário e bastante semelhante a Professional;
  • Professional: indicada para os usuários corporativos;
  • Ultimate: a mais completa de todas, ideal para o usuário que, por exemplo, a tem instalada em seu notebook e a usa em sua empresa ou ambiente de trabalho e depois de um dia trabalho, leva seu notebook para casa e tem todos os recursos do Windows 7 para um usuário doméstico.
Para comparar os preços dessas versões do windows 7 clique aqui.
Para conhecer mais detalhes e diferenças entre as diversas versões do Windows 7 clique aqui.

Um comentário:

  1. Essa pagina ( http://br4.in/kke8J ) tambem tem um bom comparativo com as principais diferenças entre a versoes do Windows 7.

    ResponderExcluir

Se você gostou do post, compartilhe no Facebook, Google+ e Twitter!

NÃO ACHOU O QUE PROCURAVA? PESQUISE AQUI!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...