INTERNET EXPLORER PAROU DE FUNCIONAR


Uma dica que pode resolver os casos em que o browser Internet Explorer para de funcionar, em virtude de uma atualização mal sucedida, problemas com a instalação de um service pack(recentemente a Microsoft liberou o Service Pack 2 para Windows Vista), infecção por vírus, spyware, adware, browser hijacker, ou outras causas, é a seguinte: Abra o Painel de Controle; Clique em Opções da Internet; Clique na Guia "Avançadas"; Clique em Redefinir as Configurações do Internet Explorer, clique em  Aplicar e OK, e, se o problema persistir, clique em Restaurar Configurações Avançadas, clique em Aplicar e OK. Estes procedimentos irão retornar o Internet Explorer as configurações padrão da Microsoft e resolver o problema. 
O procedimento descrito no post, normalmente resolve qualquer problema com o IE, procure executar todos os passos com atenção. Caso o IE continue apresentando problema, remova manualmente qualquer toolbar instalada,depois rode um bom antivírus na sua máquina.
Outra opção para corrigir o erro, é desabilitar o modo protegido do Internet Explorer, para isso siga os passos abaixo:
1- Acesse as Opções da internet, basta digitar Opções da Internet no campo de buscas do menu iniciar e pressionar a tecla "Enter" do seu teclado;
2- Dentro de Opções da Internet, clique na aba Segurança e desmarque a caixa "Habilitar Modo Protegido (requer a reinicialização do Internet Explorer)";
Caso nada disso funcione, e o sistema Windows continue exibindo a mensagem INTERNET EXPLORER PAROU DE FUNCIONAR, reinsta-le o IE.


Tags: problemas com o internet explorer, internet explorer não abre, internet explorer não funciona, internet explorer parou de funcionar, service pack 2 para windows vista, funcionar ,tópico ,versão ,não tem ,microsoft ,mensagens ,mensagem ,internet explorer ,segurança ,páginas ,internet ,windows xp ,windows vista ,vírus ,ubuntu linux ,todos os ,solução ,seguinte ,opções ,membros ,membro ,windows explorer ,windows  ,visitante ,trabalho ,também ,respostas ,resposta ,pessoal ,pesquisar ,opção ,não adianta ,notebooks ,máquina ,meu computador ,internet explorer  ,informação ,google ,fóruns ,funcionando ,firefox ,ferramentas ,estão ,em seguida ,driver ,download ,digite ,conteúdo ,configurações ,computador ,clique em ,cadastrado ,atualização ,através ,artigos ,artigo ,arquivos ,arquivo ,aparece ,acesso, internet explorer ,windows xp ,versão ,microsoft ,internet ,tópico ,suporte ,todos os ,também ,setembro ,não tem ,mensagens ,membros ,internet explorer  ,google ,fóruns ,funcionar ,firefox ,windows vista ,twitter ,rodará ,respostas ,reprodução ,publicidade ,obrigado ,nenhum ,mensagem ,localização ,lançada ,informações ,informação ,explorer  ,vírus ,vídeo ,voltar ao topo ,segurança ,opções ,máquina ,muito obrigado ,mozilla firefox ,mozilla ,membro ,janela ,imagem ,fácil ,explorer  ,estão ,endereço ,elemento ,download ,da web ,código ,conteúdo ,configurações ,computador ,clique em ,chamadas ,cadastrado ,bom dia ,através ,artigos ,artigo ,arquivo ,aparece ,ajudar

64 comentários:

  1. VALEEEEUUU resolveu meu problema!!!

    ResponderExcluir
  2. fiz isso e nao resultou... nao sei mais o k fazer... tento instalar por cima e diz k ja tenho uma versao mais recente.. nao deixa eu fazer nada e nao abre =(

    ResponderExcluir
  3. Repita com atenção os procedimentos acima: Abra o Painel de Controle; Clique em Opções da Internet; Clique na Guia "Avançadas"; Clique em Redefinir as Configurações do Internet Explorer e, se o problema persistir, clique em Restaurar Configurações Avançadas. Estes procedimentos irão retornar o Internet Explorer as configurações padrão da Microsoft e resolver o problema. Se o problema persistir execute uma varredura completa em seu sistema com o seu antivírus pois o problema em seu IE pode estar sendo causado por um vírus ou outro malware.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tava em desezpero .meu notebook tava com o mesmo problema ,sua ajuda foi super valiosa pra min muito obrigado !!!

      Excluir
    2. Valeu mesmo!!!!!!!!!!!! resolveu o meu problema!!!!!!!!!!Muito obrigada!!!!!!!

      Excluir
    3. Muito obrigada,resolveu o meu problema!!!!!!Estava desesperada.

      Excluir
    4. minha internet explorer parou de funcionar, alguém pode me ajudar?

      Excluir
  4. Sensacional, Funcionou!!!

    Valeu!

    ResponderExcluir
  5. Nossa Mano vlw mesmo resolveu o problema !!!

    ResponderExcluir
  6. valeu,resolveu meu problema.obrigado!

    ResponderExcluir
  7. muito boa essas dicas que quando meu internet explore parou de funcionar meu msn também parou,ai depois que resolvi o problema agora esta tudo funcionando perfeitamente,agradeço muito e abraços.

    ResponderExcluir
  8. Vlw irmao, resolveu meu problema, brigado abraço !

    ResponderExcluir
  9. brigadão ae, resolveu o meu problema, não gosto nadinha do Mozilla!! vlw mesmooO!

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigado, pois, resolveu o problema de forma simples e rápida.

    ResponderExcluir
  11. Espetacular!!!resolveu meu problema!Não esperava que desse pra ser resolvido desta forma tão prática! Valeu!

    ResponderExcluir
  12. Obrigada gente valeu mesmo. uffa que sufoco!!!!

    ResponderExcluir
  13. posso fazer isso mesmo se o meu windows for pirata ?

    ResponderExcluir
  14. Deu certo!
    Muito obrigada!
    :)

    ResponderExcluir
  15. valeu mesmo... resolveu meu problemaa..

    ResponderExcluir
  16. Obrigado pela dica, já estava ficando chateado, não conseguia abrir pagina alguma. Através do outro navegador, encontrei esta dica valiosa que resolvel o problema em instantes.

    César Pessoapo

    ResponderExcluir
  17. nossa, salvou a vida do meu marido lá na Suécia, funcionouuuuuu.

    ResponderExcluir
  18. Muito bom!!! obrigado pela dica, seguir os procedimentos corretamente e resolvir meu problema. sou muito grata a voces que tem um trabalho serio e coerente.

    ResponderExcluir
  19. MANO, OBRIGADO PELA ORIENTAÇÃO, CONSEGUI ACESSAR A I.E. NOVAMENTE.
    PARABÉNS!!!!

    ResponderExcluir
  20. Brigaduuuu! Fiz o passo-a-passo e deu certo. Valeu!

    ResponderExcluir
  21. bakana...valeu pela dica.

    ResponderExcluir
  22. Valeu brow!!!..parece que agora tá funfando legal!!!...agradeço muuuuito, estava enchendo o saco o tal erro...muito obrigado

    ResponderExcluir
  23. Abra o Painel de Controle; Clique em Opções da Internet; Clique na Guia "Avançadas"; Clique em Redefinir as Configurações do Internet Explorer > Aplicar > OK; se o problema persistir, clique em Restaurar Configurações Avançadas > Aplicar > OK.

    ResponderExcluir
  24. Muito boa a dica. Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  25. Obrigado a todos pelos comentários elogiosos.

    ResponderExcluir
  26. JA FIZ TUDO ISSO E NAO RESOLVEU MEU PROBLEMA... CONSIGO ABRIR O MOZILLA NORMAL MAS O IE NAO FUNCIONA MESMO! NEM ELE E NEM O MESSENGER? O QUE MAIS POSSO TENTAR?

    ResponderExcluir
  27. NAO RESOLVEU MEU PROBLEMA... JA FIZ ISSO JA RESTAUREI O WINDOWS PRO PONTO ONDE O IE AINDA FUNCIONAVA E NADA RESOLVEU... ALGUMA OUTRA SUGESTÃO? MEU MOZILLA FUNCIONA MAS O MESSENGER NAO ENTRA NEM ASSIM

    ResponderExcluir
  28. Olá Stephanie,
    O procedimento descrito no post, normalmente resolve qualquer problema com o IE, procure executar todos os passos com atenção. Caso o IE continue apresentando problema, remova manualmente qualquer toolbar instalada,depois rode um bom antivírus na sua máquina. Caso nada disso funcione, reinsta-le o IE. Espero ter ajudado. Beijos.

    ResponderExcluir
  29. valeuuu...
    Ja tava quase pirando... resolveu meu problema...
    obrigada

    ResponderExcluir
  30. Valeu brother, problema resolvido.

    ResponderExcluir
  31. a internet parou ñ quer entrar,nen a opção de internet,a internet explorer ñ responde

    ResponderExcluir
  32. Graças a Deus!!! Acabou!!!6 meses de sofrimentoo não aguentava mais obrigada resolveu o meu problema só com a primeira opção

    ResponderExcluir
  33. pow cara vlw msm tava com esse problema e conseguir resolver graças a vc continue assim vlw mais uma vez!!!
    ;)

    ResponderExcluir
  34. muito muito obrigado, resolveu o problema.

    ResponderExcluir
  35. Obrigado meu caro !!
    Voltou a funcionar ^^

    ResponderExcluir
  36. cara acertou na mosca... já tinha tentado quase tudo......valeu obrigado

    ResponderExcluir
  37. Bom estou usando o vista e não encontro as Guia "Avançadas", sendo eu administrador, porque não estou conseguingo visualizar esta guia, será que alguém mexeu no registro do win vista e retirouas, como fazer ela aparecer ????

    ResponderExcluir
  38. O procedimento para o Windows Vista é o mesmo: repita com atenção os procedimentos acima: Abra o Painel de Controle; Clique em Opções da Internet; Clique na Guia "Avançadas"; Clique em Redefinir as Configurações do Internet Explorer e, se o problema persistir, clique em Restaurar Configurações Avançadas.

    ResponderExcluir
  39. Gente obrigada pela dica adorei e resolveu meu problema

    ResponderExcluir
  40. quando clico em Opções da internet nem Abri o negocio.. como resolver ???

    ResponderExcluir
  41. ooo meu quando clico em Opção da Internet neem abri..

    ResponderExcluir
  42. Brigadaaaa!!! problema resolvido

    ResponderExcluir
  43. Nem funcionou aqui. As opções da internet não abrem. O meu navegador tambem não está abrindo. Windows XP SP3.

    Nada funciona. Essa solução não funcionou pra mim.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  44. Seu caso é mais grave. Tente executar o comando CHKDSK/F. Se isso não funciuonar, faça o download, atualize e rode o programa Malwarebytes, para remover vírus, spywares, cavalos de tróia e outros malwares. Abraço e boa sorte!

    ResponderExcluir
  45. Funcionou mesmo Obrigadaaa

    ResponderExcluir
  46. por que a desgraça da internet explorer vive parando de funcionar???

    ResponderExcluir
  47. Cara vc é um máximo valeu msm resolveu meu problema fico grata

    ResponderExcluir
  48. Tenho o windows 8 e a página abre tudo em branco, nem adianta digitar nenhum site pois não abre. Fiz todo esse passo a passo e não resolveu. Como proceder?

    ResponderExcluir
  49. Em opcoes de internet nao ta abrindo o que eu faço?meu pc é windows 7

    ResponderExcluir
  50. Excelente dica! msie10 rodando beleza again no w7hp64sp1... Obrigado amigo! ;)

    ResponderExcluir
  51. Valeu mesmo, já tava desesperado pois não entro em nenhum site que requer segurança por outro navegador, só mesmo pelo explorer. Eu uso o Chrome apenas para "brincar" na internet.

    ResponderExcluir

Se você gostou do post, compartilhe no Facebook, Google+ e Twitter!

NÃO ACHOU O QUE PROCURAVA? PESQUISE AQUI!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...