GERADOR DE COMBINAÇÕES PARA MEGASENA,MARQUE QUANTOS JOGOS E CLIQUE EM GERAR

A cada 10 palpites(na opção Quanto Jogos? marque a opção 10) e depois clique em Gerar, o gerador combina todos os números do volante, aumentado as suas chances de acerto!

A cada 10 palpites gerados, o algorítmo combina todos os números aumentando a sua chance de acertos!
Não repetir os mesmos números em vários cartões aumenta a possibilidade de acertar. Rápido e fácil.
Pode ser, também, uma boa opção se você estiver querendo apostar menos de 10 jogos e quiser que o gerador de palpites para a mega-sena lhe dê algumas sugestões. Um dos leitores deste blog afirma que já acertou 3 vezes a quina usando este gerador de palpites para a Mega Sena!

BAIXAR GERADOR DE JOGOS PARA MEGA-SENA GRÁTIS

Confira o Resultado da Megasena Aqui

obs.:  O widget programa(software) gerador de resultados presente  neste post apenas otimiza o seu jogo, não significando que ele será necessariamente premiado.


gerador de palpites para megasena
Tags: megasena,mega sena,megasena.com.br,mega sena ultimos resultados,mega sena online,mega sena concurso,palpites megasena,palpites da mega sena,palpites para mega sena,palpites megasena gratis,palpites megasena virada,palpites para a mega sena acumulada,facilitador de palpites megasena,gerador de palpites megasena,palpites de numeros para mega sena,palpites para megasena,palpites para megasena da virada,virada,milhões,mega-sena,sorteio,segunda-feira,prêmio,números,mega sena,maior prêmio,loteria ,todos os,são paulo,seis números,resultado da mega sena,publicidade,loteria ,resultado mega sena,resultado mega,quinta-feira,quadra,passar,opinião,ninguém ,milionário,lotomania, loterias da caixa,jornalismo,informações,grande prêmio, ganhar, feitas, estão, estimativa, estadão, esporte, edição, dinheiro,dezenas, classificados, cidades, cidade, chegar, caixa econômica federal, brasília,brasil, apostas, apostadores, apostador, aposta,a gência, acumulado

56 comentários:

  1. Legal, Não repetir os números em vários cartões aumentam a possibilidade de acertar. Rápido e fácil.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de obter todas as combinaões da megasena

    ResponderExcluir
  3. NÃO SAI NUMERO NENHUM, DIZ QUE ESTA FORA DO AR!!!!!

    ResponderExcluir
  4. DESCULPE!!! AGORA SAIU vALEU!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Achei Filé a ideia...só me resta açertar e sozinho...Voltar aqui???charo que vou...

    ResponderExcluir
  6. VALERIO, CEARA- QUIXERE. ESTA IDEIA E GENIAL VOU ADOTAR PARA TODOS OS JOGOS DIVERTIDOS GOSTEI!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como fazer uma combinaçao de 20 numeros?

      Excluir
  7. legal as combinações mas o bom mesmo é sea gente acertasse eu tô precisando ia serbem vindoo mmvas@bol.com.br

    ResponderExcluir
  8. aiaiai eu bem que poderia ganhar se eu ganhar venho aqui dizer que vale a pena pois os númerossão bons achei muito sugestivo as combinações valeu eu vou ganhar voces verão depois é só sombra eaguafrescamarilmiranda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Acertei a quina 3 vezes utilizando esse site.

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  10. Eu vou testar esse GERADOR DE COMBINAÇÕES PARA MEGA SENA, vou aguarda próximo dia do sorteio, se acertar os números, eu direi o meu testemunho. acredite se quiser.

    Abraços.

    Feliz Natal e feliz ano novo 2012...

    = )

    ResponderExcluir
  11. Gostei do gerador da sorte, está aprovado.
    Poupa tempo.

    ResponderExcluir
  12. Mais alguem ja acertou a quadra,quina com este site??

    ResponderExcluir
  13. Esquece eu ja sei os numeros e vou ganhar o Premio da mega Sena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. da uam dica ai amigo: argolo@netsite.com.br

      Excluir
  14. gostei muito do gerador da sorte, vou gostar ainda mais se eu ganhar a mega da virada

    ResponderExcluir
  15. vcs estao de sacanagem se fosse verdade eles ja estariam ricos.
    outra coisa sorte todos

    ResponderExcluir
  16. vou tentar, mas não acredito nisto, pois se fosse batata, já teria muita gente milionária.!kkkkk

    ResponderExcluir
  17. vou jogar e depois postar quantos nºacertei.
    boa sorte p/ mim.

    ResponderExcluir
  18. JA ACERTEI A QUADRA USANDO ESTE GERADOR, ELE É EXCELENTE PORQUE ELE NÃO REPETE, ELE CRIA UM NOVO JOGO FORMANDO SEMPRE 6 DEZENAS DIFERENTES. LEGAL MESMO

    ResponderExcluir
  19. ja acertaram 6 dezenas

    ResponderExcluir
  20. maedinah, sou uma jovem sofredora no amor,amo demais um homem com quem tive um filho à três anos, e nunca pode ser feliz, agente nunca viveu juntos pois hà muitos obstáculos no meu caminho. Hoje ele está namorando uma menina até parente minha,sofro demais c/ tudo q/ tem acontecido chego até perder minhas forças pra lutar , maedinah me ajude por favor o que devo fazer? nasci dia 08/10/82

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nasce de novo kkkkk

      Excluir
    2. Anonimo
      acerta as seis dezenas da mega sena

      Excluir
  21. Ae galera vo comesa a usa esse meio de joga r na mega sena tomara que eu ganho rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  22. STELA
    Pessoal,esse gerador e somente mais uma sugestão de jogos,em nenhum momento eles estão afirmando que quem usa-lo irá acertar a mega sena.Um feliz natal para todos e boa sorte .

    ResponderExcluir
  23. Ola pessoal!
    Esse gerador e somente uma sugestão de jogos, portanto em nenhum momento eles estão afirmando que nos acertaremos os 6 números da mega sena. Mas vale apena tentar.
    Feliz natal e bos sorte.
    Stela

    ResponderExcluir
  24. Caro dono do site,

    Nem sei como agradecer, ganhei na mega sena no concurso 1437, 38 milhões!!! Você ajudou minha família a sair do aperto, sai do pais e estou muito feliz! MUITO OBRIGADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpe amigo mas não houve ganhadores nesse concurso.

      Excluir
    2. vc não acertou a sena,mas outro prêmio.Especifique.

      Excluir
    3. Gente foi o 1438, desculpem

      Excluir
  25. Só sei que recebi um e-mail sobre mega sena onde dois concursos sairam com os mesmo numeros e eu conferi os concursos no site e foi batata,eu só acho que existe alguma coisa estranha nestes sorteios,vcs podem ver que sempre que sai algum premio acumulado,a maioria das vezes o mesmo vai pra ganhadores de cidades que vc nem pensa que existe no mapa,outro dia tb recebi um e-mail informando de pessoas envolvidas em nestes jogos com contas BILIONARIAS em paraisos fiscais.Eu só vou acreditar que funciona mesmo no dia que eu ganhar.

    ResponderExcluir
  26. GERADOR APROVADO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. se fosse facil assim todo mundo ia acertar né .

    ResponderExcluir
  28. CAARAAACAAAAA!!!!!!! COMO ASSIM? ME DA UM POUCO

    ResponderExcluir
  29. É dificil provar a fraude como muitos dizem, na minha cidade, Rio Bonito - rj, o rene sena ganhou, infelizmente mataram, por pura ganancia, mas ele foi um ganhar de 52 milhoes se não estou enganada, a fortuna parada ate agora ja esta em 100 milhoes, eu ainda acredito

    ResponderExcluir
  30. Ganehir na Quadra e estouneprto de ganhar a MegaSena.
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. volta pra escola pq seu portugues é pessimo!!!
      Sem offensas...
      :)

      Excluir
  31. gente achei um site q se vcc colocar o concurso aparece os numeros

    ResponderExcluir
  32. Eu acertei na quadra da mega Sena concurso n. 1457 graças a esse gerador

    ResponderExcluir
  33. kkkk... ganhei ganhei ganhei na quina pessoal...

    ResponderExcluir
  34. estou jogando com esse metodo e vamos ver no q vai dar

    ResponderExcluir
  35. eu use este meto gerado e ganhei a quada

    ResponderExcluir
  36. eu use o gerado e ganhe a quada

    ResponderExcluir
  37. muito bom vou testar no sorteio 1477 de sabado....................

    ResponderExcluir
  38. O gerador está com problemas?

    ResponderExcluir
  39. No momento está. Estou trabalhando para resolver o problema. Abraço.

    ResponderExcluir
  40. caro amigo qdo vai ficar pronto não esto jogando pq esta fora do ar

    ResponderExcluir
  41. Quando volta a funcionar pq estou deixando de joga os jogo por aqui e tenho veio muitos ternos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguarde novidades para os próximos dias. O GERADOR DE COMBINAÇÕES PARA MEGASENA vai voltar melhor e mais completo! Aguarde só mais um pouco!

      Excluir
  42. Aguardem novidades para os próximos dias. O GERADOR DE COMBINAÇÕES PARA MEGASENA vai voltar melhor e mais completo! Aguardem só mais um pouco!

    ResponderExcluir
  43. UM NOVO GERADOR DE COMBINAÇÕES E PALPITES PARA MEGASENA JÁ ESTÁ DISPONÍVEL! BASTA CLICAR EM "BAIXAR GERADOR DE JOGOS PARA MEGA-SENA GRÁTIS" NA POSTAGEM ACIMA E VOCÊ TERÁ UM PROGRAMA COMPLETO, CHEIO DE RECURSOS, PARA JOGAR NA MEGA-SENA!

    ResponderExcluir
  44. Simm mais baixa qual mostre o link para poder fazer isto pq nao estou conseguido vizualizar

    ResponderExcluir

Se você gostou do post, compartilhe no Facebook, Google+ e Twitter!

NÃO ACHOU O QUE PROCURAVA? PESQUISE AQUI!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...